K-Pop: Love Whisper - GFRIEND [Review]

SourceMusic
Saudações Unicórnios!

Eu sei que vocês me vão querer matar depois desta review, mas não faz mal, porque eu adoro as GFRIEND e não tenho medo de expressar isso.

Vocês devem estar confusos porque alguns já devem saber que eu odeio falta de criatividade e conceitos básicos. Mas as GFRIEND são como aquele novo MMORPG que promete trazer imensas funcionalidades novas e causa uma grande hype, quando os jogadores entram no jogo é só mais um MMORPG mas as funcionalidades novas são tão boas que parece um jogo diferente e original. Isso são as GFRIEND e o conceito puro e fofo, continua a ser o típico conceito puro e fofo, mas os extras fazem com que pareça uma coisa totalmente nova.


Houve bastante gente que adorou "Fingertip", eu, pessoalmente, não desgostei, mas eu sempre tive um amor secreto pela School Trilogy e por "Navillera", acho que é o conceito que melhor se encaixa no grupo. Não é como se elas não conseguissem fazer outros conceitos, mas tendo em conta a aparência e as vozes delas, o conceito puro e fofo é simplesmente o mais adequado.

SourceMusic
Em "Love Whisper", GFRIEND não se desviam muito do seu estilo de verão mas fizeram umas mudanças subtis. A Umji teve mais lines mas a Sowon continua flop e com isso a injustiça continua. Esta música trouxe-me breves recordações do old school k-pop, talvez por causa da batida, é muito anos 2000, e eu adoro! Mas o estilo grita GFRIEND com muita força.

SourceMusic
O MV não traz nada de novo, é apenas mais um MV das GFRIEND com um filtro que faz tudo parecer esteticamente maravilhoso. Até faz com que o verão pareça agradável, sem suor, com uma temperatura de aproximadamente 24 graus celsius que nos permite fazer uma caminhada pela floresta à procura de um leitor de cassetes vintage e depois dizer adeus a uma borboleta aleatória.

SourceMusic
E é tudo, lamento se coloquei demasiadas screenshots do MV, mas os vídeos das GFRIEND são sempre tão bonitos...

E vocês? Já tinham visto o comeback das GFRIEND? Gostaram? Digam nos comentários!

Sem comentários:

Enviar um comentário