K-Pop: Holiday - Girls' Generation [Review]

SM Entertainment
Saudações Unicórnios!

Eu estava a preparar-me para fazer outra review mas quando abro o YouTube aparecem-me as Girls' Generation e apenas digamos que prioridades são para serem seguidas. Sendo assim a review de hoje vai ser de, nada mais, nada menos, que "Holiday".


O comeback das Girls' Generation tem aquela vibe meio anos 80, o que não é nada novo no mundo do k-pop, sendo que há cada vez mais grupos a usar este conceito, mas o clima de festa em ambos "Holiday" e "All Night" (do qual ainda não vou fazer uma review para já), claramente, serve para celebrar o 10º aniversário do grupo.

SM Entertainment
Girls' Generation foi um dos primeiros grupos de k-pop que ouvi, e um dos únicos grupos que eu gostava minimamente numa altura em que o k-pop, para mim, parecia ridículo e robótico demais. Mas a música "I Got a Boy" ficou na minha mente e de vez em quando deparava-me com ela ou dava por mim a voltar para a ouvir. Ao ir voltando fui descobrindo outros grupos e fui ficando com ainda mais k-pop na cabeça. No Twitter via muitos k-poppers e tudo parecia tão apelativo, o meu interesse pela música coreana começou a aumentar. Até que uma amiga minha me começa a mostrar vários MVs de k-pop e a partir daí foi sempre a descer cada vez mais fundo no poço da desgraçada e sofrida fandom k-popper.

SM Entertainment
É incrível que, mesmo com todos os disbands que têm acontecido entre grupos da geração de Girls' Generation, estas meninas continuam fortes e prontas para continuar a evoluir. Muitas pessoas acharam realmente que elas iriam acabar e, bem, um dia elas irão acabar, porque nada dura para sempre, mas esse dia ainda não chegou. Realmente não acho que elas dêem disband tão cedo e "All Night" e "Holiday" só provam o meu argumento.

Achei o MV e a coreografia espetaculares mas a música não me surpreendeu muito, ainda que tenha matado as minhas saudades por um dos primeiros grupos de k-pop que eu ouvi. Bom, agora podemos esperar mais um ano por um novo comeback, até lá vamos aproveitar o que temos e começar a mentalizar o nosso espírito k-popper para o sofrimento eminente.

SM Entertainment
E vocês? Estão contentes pelo comeback das Girls' Generation? Gostaram ou nem por isso? Digam nos comentários!

Sem comentários:

Enviar um comentário