K-Pop: Fly High - Dreamcatcher [Review]

Happyface Entertainment

Saudações Unicórnios!

As Dreamcatcher acabaram de lançar um novo MV, como já devem ter reparado por esta altura, e continuam fiéis ao seu conceito original, um k-rock com algumas influencias de k-pop e uma atmosfera arrepiante. Infelizmente elas também continuam flop.


"Fly High", supostamente, é uma prequela de "Chase Me" e "Good Night", onde é contada a história do grupo de amigas e da sua maldição.

Eu não sei muito sobre as Dreamcatcher, mas ao que parece tudo aconteceu porque uma delas capturou uma aranha e pô-la num frasco. E outra queimou a aranha com uma lupa (usando os reflexos do sol). Matar a aranha lançou a maldição sobre as raparigas e agora elas estão presas num pesadelo.

"It’s like a big black hole
in my heart
I’m trapped in the nightmare"

Happyface Entertainment

Gostei bastante da música, acho que elas conseguem manter o seu estilo sem fazer com que todas as músicas soem iguais.

Em "Fly High" elas misturaram rock com pop, talvez para fazer o contraste entre o antes e o depois da maldição. Acho que ficou bastante bem, a coreografia estava on point, como sempre, e a produção do MV também está muito bem feita, afinal não vamos esquecer que as Dreamcatcher estão ao abrigo de uma pequena companhia (Happyface Entertainment), e sendo elas um grupo pequeno, o orçamento não deve ser extraordinário, por isso, aplausos para a produção do MV, e até para a promoção que elas estão a ter, adoro quando as companhias realmente se interessam em promover os seus idols!

Apesar de elas serem um grupo flop eu acredito que elas serão capazes de ultrapassar isso, quanto mais elas lançam MVs, mais eu fico interessada em stanná-las! E vocês? O que acham das Dreamcatcher? Gostaram do MV? Digam nos comentários!

Sem comentários:

Enviar um comentário