K-Pop: 5 Músicas Que Toda a Gente Adora... Menos Eu


Saudações Unicórnios!

Depois de ter trazido 5 músicas que odiei mas que aprendi a gostar com o tempo, trago agora músicas que toda a gente parece adorar, mas eu simplesmente não suporto. Estas músicas são super populares, podem até ficar no ouvido, mas irritam-me imenso e eu nem sei porquê. Por alguma razão elas criaram uma hype enorme entre, nomeadamente, os fãs, mas para mim, ou são irritantes, ou simplesmente não têm nada de especial.

Portanto, relaxem, meditem um bocadinho, acalmem-se antes de ler o post. Não quero que me matem se ficarem triggered com as minhas opiniões pessoais.

#5


Eu juro que quando penso em músicas que odeio Very Very Very é a primeira que me vem à cabeça. Para mim, as I.O.I são irritantes no geral, Pick Me é aceitável, Dream Girls é aceitável, Whatta Man é aceitável, Downpour foi o que todas as músicas delas deviam ter sido desde o início, mas Very Very Very assombra-me, toda a gente canta, toda a gente dança, aparece em todos os dramas, e o pior é que eu sempre achei a música super irritante, desde a melodia à letra extremamente repetitiva. Esta é, sem dúvida, a música de k-pop que eu mais odeio.

#4


Vocês sabem que eu gosto das TWICE, eu adoro as TWICE, adorei todas (ou quase todas) as músicas delas até agora, incluindo as dos álbuns, mas Signal foi o meu grande desgosto, fica muito na cabeça, eu realmente queria gostar dela, mas a verdade é que a odeio. Não digo que toda a gente gosta dela, porque todos sabemos que as TWICE têm haters para dar e vender, mas, no geral, as opiniões foram bastante positivas. Não sei porque é que eu não gosto da música, também não sei porque é que os outros gostam da música. Acho que não percebi o sinal...

#3


Sim, NCT DREAM tinha de ficar nesta lista. Esta sub-unit, na minha opinião, não faz falta nenhuma aos NCT nem à SM, todo o conceito dos NCT DREAM é doloroso para mim. Não sei porque é que não gosto das músicas, não sei porque é que não gosto dos vídeos, não sei porque é que não gosto do estilo, simplesmente acho um desperdício de talento colocar os integrantes dos NCT a fazer um conceito tão básico que qualquer companhia pequena faria, não esperava nada disto da SM. Já para não falar que me faz impressão ver rapazes (mais ou menos) crescidos a fingir que são crianças. Toda a gente parece adorar os NCT DREAM, mas eu, pessoalmente não gostei, especialmente de Chewing Gum.

#2


Não é que eu odeie profundamente Rookie. Fica muito no ouvido e acho que é uma música muito divertida. Simplesmente não estive à altura da hype que houve por causa dela. Achei o álbum muito melhor, mas Rookie foi uma grande desilusão. Adoro as Red Velvet mas, para mim, Rookie flopou e nunca ninguém vai poder convencer-me do contrário.

#1


Lotto foi a pior música que os EXO já lançaram. Posso dizê-lo com convicção. As vozes dos integrantes foram completamente assassinadas pelo auto-tune desnecessário e excessivo, que torna a música dolorosa de ouvir. Nem a boa produção do MV compensa a porcaria que os compositores da música fizeram. As minhas expectativas estavam muito elevadas depois de Monster e Lucky One, e eu fiquei muito desapontada...

#Bónus


Eu sei que assim são 6 músicas, mas eu estava muito indecisa entre Lotto e Ko Ko Bop então decidi colocar as duas. Antes que me assassinem, eu não odeio a música (e é por isso que eu coloquei Lotto no top e Ko Ko Bop como bónus), mas também não é uma música que eu goste, simplesmente não gostei e isso não significa que eu não entenda porque é que as pessoas gostam. Eu entendo quem gosta, só não entendo a hype, uma colega minha amou e começou a fazer fan arts e uma amiga minha quase me matou porque eu disse que não gostava de Ko Ko Bop. Simplesmente não acho que a música seja algo de especial. Mas talvez, quem sabe, um dia, ela passe para a lista de músicas que eu odiei à primeira mas que, com o tempo, passei a gostar.

Concordam com alguma das músicas que adicionem ou querem apontar alguma que vocês, pessoalmente, odeiem mas que toda a gente adora e vocês não sabem porquê? Digam nos comentários!

Sem comentários:

Enviar um comentário