Dramas: Lookout [Review]

ViewAsian

Saudações Unicórnios!

Eu já vi este drama há algum tempo mas a vontade de escrever aqui no blogue não tem sido muita.

Lookout foi-me recomendado por um amigo que me disse ser muito bom, mas a verdade é que eu acho que não apreciei tanto o drama como ele.

É um drama bom, tem muita ação, uma boa banda sonora, bons atores, boas personagens que mostram um desenvolvimento, no entanto, para mim o mistério que eles tentaram pôr ali no meio foi muito fraco, demasiado previsível para quem está habituado a ver ou ler obras de ficção deste tipo (policial/ação).

Houve algumas falhas no enredo, certos pontos não fizeram sentido ou não foram desenvolvidos como deviam, tendo isto dito, apesar do bom desenvolvimento das personagens, a nível psicológico principalmente, o desenvolvimento da história não foi assim tão intrigante e surpreendente como eu esperava de um drama deste género.

As reviews, no geral, são bastante positivas, estando este drama classificado com 8.5 (de 10) estrelas no MyDramaList. Por isso acho que varia muito de pessoa para pessoa. Recomendo para quem gosta de dramas de ação e para quem aprecia um bom desenvolvimento nas personagens, não recomendo tanto para quem gosta de policiais porque este drama, por vezes, desvia-se um bocado desse género.

Avaliação: 🌟🌟🌟

Sem comentários:

Enviar um comentário