Pessoal: Discutir, mas sempre com classe!


Saudações Unicórnios! Antes de começar o post queria dizer que sei que este tipo de publicação não pertence a este blogue, originalmente eu fá-la-ia no "Ruiva Sarcástica", que decidi eliminar, portanto estes textos agora vão ser publicados no "Unicorns & Chill", afinal, não vê quem não quer ver, não é mesmo? Vai continuar tudo igual só que estes posts também vão começar a aparecer frequentemente!

***

Já reparei que há pessoas que tentam com demasiada força, ser civilizadas, quando não o são. Metem-se em discussões, onde, supostamente discutem a sua opinião, e depois tudo resulta num "Meu caro não-sei-quantos, vá à merda", ou pelo menos é assim que me soa. Escrevem como se estivessem a respeitar a pessoa, como se estivessem super calmos e a debater intelectualmente, quando, na verdade, estão a escrever à velocidade da luz, super revoltados com o que o outro disse.

E depois reparem, que em pleno Twitter ou secção de comentários, todas as respostas deste, tão interessante, debate, começam por "Meu caro" ou "Meu amigo" e vão por aí fora, cada vez mais desrespeitosas até chegar à parte em que uma asneira é dita, que, curiosamente, também é a parte em que dou umas gargalhadas.

Acho piada como as pessoas gostam de parecer intelectuais!

P.S.: Não, por mais que pareça, isto não é uma indireta.

Sem comentários:

Enviar um comentário