K-Pop: Idol Para Toda Hora [Tag]


Saudações Unicórnios! Sim, eu sei que não parece verdade, mas eu fui indicada para uma tag e como não é todos os dias que isto acontece vou responder sim, por mais difícil que seja, vou responder!

A pessoa que me indicou foi o Carlos Dalla Corte do blogue Delírios da Madrugada, obrigada!

A tag consiste em escolher um idol para cada situação dada, é muito semelhante à tag que criei: "Quem é quem?" (será que se inspiraram nisso?). Bom, mas parece que não há regras então não vale a pena empatar mais tempo e vamos começar!

Qual o melhor Idol para...


... jogar Strip Poker



*cof cof* Ravi (VIXX) *cof cof*

... ir ao Karaoke



Hong Soo Hyun. Acho que posso escolher uma atriz, é necessário escolher um idol, mas, de certa forma, ela é uma idol embora seja apenas atriz, e não há regras, então... é, vai mesmo ela. Houve um episódio de Roommate em que ela cantou na máquina de Karaoke que eles tinham lá em casa, e amigos... ela canta bem, mas bem mal, e Karaoke é para cantar mal mesmo. 

Mais tarde ela foi ter aulas de canto e a Park Bom também a ajudou, mas ela é, definitivamente, uma ótima pessoa para ir ao Karaoke! Já para não falar que é muito divertida!

... ir ao Cinema



Jisoo (BLACKPINK). Neste artigo do allkpop é revelado que as integrantes das BLACKPINK arranjam inspiração para as suas músicas, não através de experiência pessoal, mas sim através de filmes e dramas que elas veem no dormitório, juntas.

Recentemente, foi também revelado por antigos colegas de escola da Jisoo que ela é uma pessoa super querida e simpática.

Tendo estas duas em conta, a Jisoo parece ótima para ir ao cinema ou ver uns dramas!

... ir à Discoteca (o original dizia "Balada" mas aqui em Portugal não usamos essa palavra)



Eu escolheria qualquer um destes três, e até escolheria a Lee Guk Ju, mas como não sei se ela encaixa na categoria de idol por ser uma comediante escolho o Jackson (GOT7), era suposto ficar parado e não conseguiu.

(É graças a estes três que a segunda temporada de Roommate é a melhor).

... ficar Bêbeda



Sunny (Girls' Generation). Aparentemente a Sunny tem uma grande tolerância ao alcóol, assim, se eu ficar bêbeda, já tenho alguém que me leve a casa!

... ir a um Encontro

Não consigo responder a esta, há muitos peixes no mar...

... fazer um Trabalho de Grupo



Rap Monster (BTS). É um bom líder, empenhado e sabe quando dá ou não para brincar. Parece o tipo de pessoa que sabe gerir bem o tempo e o trabalho.

... acompanhar em uma viagem



Durante as viagens que houve no Roommate a Nana (Orange Caramel) mostrou ser uma ótima companhia. A mim parece ser uma pessoa calma mas que tem a confiança necessária para seguir em frente no seu caminho.

... passar o dia no parque de diversões



J-Hope (BTS). Depois deste vídeo preciso de explicar?

... para morar junto



Jin (BTS). Ele sabe cozinhar, eu não.

Ok, afinal não foi tão difícil como eu pensava, só não consegui responder a uma, nem foi mau!

Agora indico a Yuurei do Yuurei Neko, a Giulliana Cristina do Sekai Bakawaii e quem mais quiser fazer, não gosto de deixar ninguém de parte!

Se responderem no vosso blogue digam e deixem o link nos comentários!

Sem comentários:

Enviar um comentário