K-Pop: TT - TWICE [Review]

www
Saudações Unicórnios! Vocês não sabem o sofrimento que tem sido não poder escrever. Quando finalmente decidi publicar alguma coisa, não sabia o que meter num post: primeiro pensei em fazer um texto de opinião, mas estava a ficar horrível então parei; depois pensei em fazer um University & NO Chill mas não tenho nada de interessante para contar... Decidi fazer reviews da única coisa que tenho feito (para além de estudar), ouvir k-pop. Tendo isto dito, comecemos pelas TWICE.


***

Como todos os k-poppers que não vivem numa gruta sabem, as TWICE lançaram um MV com umas vibes de Halloween chamado "TT", cujo nome pretende imitar o emoticon de choro.

www
A música fala sobre uma menina que não consegue expressar os seus sentimentos à pessoa que ama, e que, por isso, chora interiormente, daí o "TT".

***

Algo que eu aprecio nas TWICE, é que elas conseguem ser fofas sem exagerar. Conseguem distinguir-se entre tantos grupos de k-pop por serem diferentes. Neste fórum é dito que o que torna as TWICE únicas é o facto cada membro ter o seu conceito. Esta variedade não só é benéfica para os membros do grupo por lhes dar atenção e exclusividade, mas também torna os comebacks menos repetitivos. Para além disso, porque há tantos conceitos num só MV, um maior e mais variado grupo de ouvintes é atraído, é como se houvesse de tudo e para todos.

***

Mas agora passando de novo ao MV. Vou deixar o vídeo, antes de dar a minha opinião, para quem ainda não ouviu:


Novamente os conceitos únicos de cada membro fizeram um MV divertido. 

Apesar da minha bias ser a Momo o meu disfarce preferido foi o da Dahyun, porque vamos admitir, ela estava super fofa!

 Gostei bastante de "TT" apesar de eu não dar muita importância ao Halloween. Ainda assim acho que elas aproveitaram muito bem a época do ano para se inspirarem.

Uma coisa que me intrigou foi o "To be continued" no fim do vídeo, será que elas vão continuar com este tema? Será que elas vão fazer uma história? Quem sabe!

***

Mas o que vocês acham que pode vir a ser o próximo comeback? Gostaram do MV? Qual foi o vosso disfarce preferido? Digam nos comentários!

P.S.: Ainda estou há espera que vocês decidam colocar os artistas e as músicas no Spotify, JYP Entertainment!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário