Praxes, Curso, Sumiço, etc. - University & NO Chill #2 [Pessoal]




Saudações Unicórnios! Tem sido uma tortura não ter tempo para nada, fiquei atrasada no drama que estou a ver, não posso ler os livros que quero (porque tenho de ler outros) e, claro, não tenho tempo para publicar aqui no blogue.


Como já referi, entrei para a universidade e estou agora no curso de Tradução na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (ou FLUL porque o nome é enorme, santo Deus). Bom, e resumindo este tempo em que sumi:
  • Fui às praxes... durante cinco minutos porque fiquei aborrecida e eles foram almoçar (eu já tinha almoçado né...).
  • Conheci alguns colegas mas ainda passo muito tempo sozinha porque, ou não tenho amizade com eles ou eles têm aulas àquela hora.
  • Estou a gostar do curso, mais do que esperava!
E é só... não aconteceu muita coisa, só tive de tratar de umas papeladas mas isso já passou (pelo menos a maioria).

Como eu saio de casa cedo e chego tarde não tenho tempo para postar, e como tenho de me concentrar na universidade é complicado pensar em temas para publicar ou fazer reviews (porque não jogo, os livros que leio são para disciplinas, etc.), aliás, eu quis fazer uma review do livro que eu estava a ler (Aprendiz de Ranger: Tomo 2 - A Ponte em Chamas) mas não sei o que dizer sobre ele e já me esqueci de muita coisa, é complicado fazer uma review de um livro sobre a qual não há nada a dizer, foi como o primeiro livro, nem melhor nem pior, enfim.

Então... é isso, só vim aqui dar sinais de vida... é... quando eu tiver algo interessante para postar eu volto... então... xau...

Sem comentários:

Enviar um comentário