Favoritos do Mês #4 [Agosto] | Pequena conversa e possível 'ausência'


Saudações Unicórnios! Se não fossem os outros blogues a fazer posts sobre Agosto eu tinha-me esquecido completamente do Favoritos do Mês! Eu tenho tido tanta coisa em que pensar, só aguardo ansiosamente por um dia e não consigo pensar noutra coisa (afinal, a entrada na universidade é uma grande mudança na vida e eu quero muito entrar num curso que só existe numa universidade em todo o país e... enfim, é complicado), mas não é sobre isso que venho falar hoje. Venho falar do que fiz no mês de Agosto (para além de esperar pelos resultados da colocações).

Música



Eu já conhecia algumas músicas dos VIXX e eles têm um estilo que eu gosto imenso, meio "das trevas". E Fantasy tem um conceito que me tem chamado à atenção nos últimos tempos, o clássico meio fantástico (de fantasia, mas também é fantástico). Por agora não sei muito sobre eles, apenas conheço o Leo e o Ravi por causa da sub-unit VIXX LR, mas depois deste lançamento vou tentar saber mais sobre eles (assim que tiver tempo claro). Também já conhecia Chained Up e Dynamite, que também estiveram na minha playlist.



Eu coloquei estes vídeos juntos porque já fiz uma review aqui. Sendo assim não vale a pena falar muito sobre o geral. Apenas basta dizer que ainda estou viciada, e ainda prefiro Whistle (já vi tantas dance covers que já sei a coreografia quase toda sem sequer tentar aprender hahaha).

P.S.: Jennie!
P.S.S.: BLACKPINK IN YOUR AREA!

Jogos


Para dizer a verdade não joguei quase nada no mês de Agosto. Este mês é aquele que parece que nunca mais acaba e não apetece fazer nada (é aquele mês em que eu me começo a fartar das férias, nem sei como há pessoas que conseguem viver sem trabalhar e sem fazer nada, que tortura).

A minha personagem do open beta ;p
Mas enfim, agora mais para o fim do mês comecei a jogar Twin Saga porque recebi uma chave para o Closed Beta (que demorou muito pouco tempo), agora o jogo está em Open Beta, devo fazer uma review brevemente pois há algumas coisas que eu quero dizer sobre ele. Mas não esperem um jogo diferente do que aquele estúdio e a Aeria Games costumam apresentar, posso dizer, para já, que é uma espécie de versão aperfeiçoada de Aura Kingdom (já que falo nisso, quero agradecer à Aeria Games, por ter fundido os servers portugueses com os espanhóis, muito, muito obrigada) com algumas funcionalidades que fazem lembrar Dragomon Hunter (review aqui).

www
Também joguei Pocket Mirror, um jogo de RPGMaker cujo desenvolvimento eu já acompanhava há algum tempo.

Gostei imenso do jogo, pois tem inspiração em The Witch's House, o meu jogo preferido e o primeiro que joguei feito em RPGMaker, e realmente eles não mentem, dá mesmo para ver que tem inspirações do mesmo!

Mas não vos vou incomodar mais com isso, se quiserem saber mais sobre o jogo leiam a minha review aqui.

Filmes

Não encontro os créditos mas é óbvio que a imagem não é
minha X'D

Fui ver The Shallows ao cinema (conhecido em Portugal como Águas Perigosas, e no Brasil como Águas Rasas), e apesar de eu não gostar de filmes com tubarões, fiquei bastante surpreendida! Saibam mais na review que eu fiz aqui.

O que posso dizer no geral (para os preguiçosos que não querem ler a review completa), é que tem uns bons sustos e muito girlpower (e um tubarão enorme claro mas pfff, o que é que isso interessa num filme de tubarões?).


--------------------

Pequena Conversa | Possível "Ausência"


E é tudo, provavelmente o favoritos do mês de Setembro não vai ter muita coisa porque vou estar super ocupada com: universidade, tratar da bolsa de estudo (aka muita papelada), praxes (para os brasileiros que provavelmente não sabem o que é, é um conjunto de atividades que os veteranos fazem para receber os caloiros nas universidades, é uma espécie de tradição cá em Portugal, depois os caloiros que foram praxados podem vingar-se nos caloiros a seguir e por aí fora, normalmente são coisas parvas e inofensivas, como cantar na estação do metro com uma televisão na cabeça, ou ter a cara pintada, mas tem causado alguma controvérsia porque às vezes vai longe demais e alguns alunos já chegaram, inclusive, a morrer), também vou ter menos tempo para postar sendo que a universidade fica a quase a uma hora de caminho daqui, e tenho de me adaptar primeiro, enfim, uma tonelada de coisas, espero que compreendam se eu ficar ausente durante um bom tempo, caso isso aconteça já sabem o porquê! Ainda assim, eu vou continuar "ativa" prestando atenção ao blogue, divulgando-o e respondendo comentários que vocês façam, não se preocupem.

Se quiserem também posso fazer posts sobre como é a universidade cá em Portugal, tanto para leitores portugueses curiosos que ainda não chegaram lá, como para brasileiros, também curiosos, que estejam interessados em estudar cá, ou simplesmente queiram saber como funciona, e sei que a maioria das pessoas que visitam o Unicorns & Chill são do Brasil. Então digam se querem ler isso sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário