[Stardew Valley] A Tool to Share Your Farm [PT/ENG]


 Ler em Português      Read in English


Saudações Unicórnios! Neste post vou falar de algo relacionado com jogo "Stardew Valley" que ficou muito popular ultimamente (eu fiz uma review, para ler cliquem aqui). E que é uma ferramenta que permite qualquer jogador de Stardew Valley partilhar a sua quinta com outras pessoas, e até inspirar-se para fazer um bom design vendo as quintas dos outros jogadores. E que ferramenta é esta?

Stardew.Farm é um site onde várias quintas são mostradas. Para "participar" não é necessário criar conta, mas sim, fazer o download de um cliente que vai tirar um print da quinta do jogador e mostrá-la, segundos depois, no site. Depois a página do jogador vai atualizando à medida que o jogador acaba um dia (pois o print só é tirado quando a personagem vai dormir), permitindo que ele e as outras pessoas vejam a sua evolução ao longo do tempo.



Eu já conhecia esta ferramenta antes, mas quando eu a experimentei ela não funcionou porque o próprio site estava com problemas, agora que os desenvolvedores resolveram este problema eu decidi que era uma boa altura para falar sobre isto no blogue!

Ah, e os desenvolvedores têm um canal no Discord (serviço de chat semelhante ao Skype, mas mais direcionado para gamers) para dar suporte, eles respondem em pouco tempo e são muito simpáticos, então se tiverem algum problema não tenham vergonha de pedir ajuda!

O que acharam? Acham que é útil? Jogam Stardew Valley ou ainda não compraram o jogo? Dêem a vossa opinião nos comentários, eu espero uma resposta sim? ;3

A minha quinta nova, para quem quiser ver claro: www



Sem comentários:

Enviar um comentário