Não sei como me sentir em relação a Lotto


Saudações Unicórnios! Acabei de ver o novo MV dos EXO, Lotto, e decidi fazer um post a falar da música e do vídeo em si porque... há algumas coisas que eu quero dizer, e quero ver se fui a única ou não a pensar estas coisas, então vamos a isso.


Achei o MV bem produzido, tem um conceito original e a coreografia parece boa apesar de não se ver muito desta.

Mas passando à música. Eu não sei bem como me sentir, não é má, mas não gostei muito sinceramente. Fez-me lembrar aquela música portuguesa que os chungas e as pitas ouvem, cheia de auto tune, só não é mais parecida porque não repete tanto as coisas quanto repetiria se fosse portuguesa.

O mais ridículo é que são os EXO, porquê o auto tune? Fica tão mal em vozes tão boas! Achei completamente desnecessário e fraquinho e tenho a certeza que eles eram capazes de fazer melhor. E as minhas expetativas estavam super elevadas graças a Monster.

Fui a única a pensar assim?

Sem comentários:

Enviar um comentário