K-Pop: Chewing Gum - NCT DREAM [Review]

www
Saudações Unicórnios! Já ouviram o debut dos NCT DREAM? Eu já, e sinceramente, estava com expetativas mais baixas, no entanto estas não foram assim tão superadas como podem estar a pensar agora. Vou já explicar...

Para ser honesta, até agora a única unidade dos NCT que eu gostei verdadeiramente foram os NCT U, quanto ao Fire Truck dos NCT 127... simplesmente não gostei da música, se esse é o estilo deles então não é o que mais aprecio, ainda assim devo admitir que eles têm muito potencial.

Agora apareceram os NCT DREAM, que ainda "têm as fraldas agarradas ao cu" (nem quero imaginar com que idade aquelas "crianças" foram para a SM treinar) e por esse mesmo motivo fazem-me questionar o que ando a fazer com a minha vida.


Tirando a idade dos membros, o estilo da música e do MV parecem vindos de um vídeo infantil e as carinhas de bebé dos integrantes ajudam imenso a essa ideia, ou conceito, como preferirem chamar, então eu fiquei a questionar-me sobre qual seria o publico alvo desta unidade, pensava que eram adolescentes, mas agora parece-me que é para crianças.

Acho que a SM está a ir um pouco longe demais, vê-se perfeitamente que estes miúdos ainda têm uma voz "verde" que ainda está em mudança e portanto não estão a retirar tanto potencial como poderiam se os deixassem ficar no treino durante mais uns dois ou três anos. Mas no que respeita à dança eles estão relativamente bem preparados, e sobre isso não tenho nada a dizer.

Resumindo, não gostei do conceito, achei demasiado infantil para um público alvo adolescente, as vozes precisavam de mais tempo para "evoluir", a dança estava boa mas não um espanto.

Avaliação: ★★


E vocês? O que acharam de Chewing Gum e dos NCT DREAM? Expressem a vossa opinião nos comentários, ninguém vos vai comer (a não ser que tentem comer alguém)!

Sem comentários:

Enviar um comentário