Existem Bons Jogos de Browser? +15 Jogos de 2 criadores


Saudações Unicórnios! Ultimamente eu não tenho tido vontade de fazer nada, de certeza que isso já vos aconteceu, e vocês sabem como é chato. Então tenho jogado uns joguinhos de browser que dão para passar o tempo, e aí pensei: "Eu conheço tantos jogos de browser bons, porque não fazer um post onde indico alguns dos melhores que já joguei?", e aqui estou. Na verdade, muita gente subestima o poder do Flash, o programa não o herói, e pensam que o típico jogo de browser não presta. Vou agora mostrar que isso não é verdade.



1. Jogos da série "Papa's" da Flipline Studios

A Flipline Studios tem jogos muito bons, mas dou especial destaque para a série Papa's, que tenho acompanhado desde pequena e tem evoluído muito ao longo dos anos. Comecei por jogar Papa's Pizzeria e depois eles foram indo por aí fora com Papa's: Burgeria, Taco Mia (viciei muito), Freezeria (também viciei muito), Pancakeria (também... viciei), Wingeria (sim, eu também...), Doggeria (não viciei tanto mas também é bom), Cupcakeria, Pastaria, Donuteria, Cheeseria (tenho jogado este, é muito bom) e Bakeria (o mais recente).

Estes jogos baseiam-se, como já devem ter percebido pelos nomes, em servir comida a clientes e ao mesmo tempo a gerir o tempo. Mas vocês ficariam impressionados com o quão viciante algo tão simples pode ser.

Inclusive os jogos mais recentes contam com festivais ou eventos em que tens de decorar o teu restaurante e vestir os teus personagens de acordo com os mesmos de forma a conseguir mais pontos.

Não há muito mais a explicar, experimentem e vejam por vocês mesmos!

Deixo aqui o link para o Papa's Cheeseria mas explorem o site da Flipline se quiserem experimentar os outros.

2. Basicamente todos os jogos do Deus scriptwelder

O scriptwelder é um desenvolvedor independente (indie) que faz jogos geniais, destes eu destaco a série Don't Escape, e a dos três jogos, Deep Sleep, Deeper Sleep e The Deepest Sleep, sendo o último o fim da série.

São todos jogos pixelizados de point-and-click, mas enquanto Don't Escape é conhecido pela estratégia, Deep Sleep, Deeper Sleep e The Deepest Sleep é famoso pela sua história misteriosa e pelo ambiente arrepiante que proporciona ao jogador. Tanto que já alguns youtubers jogaram estes jogos.

Clica aqui para ires ao site do scriptwelder.

Juntando todos estes jogos dá mais de 15, ou seja, muito tempo para gastar com eles, e agora já têm o que fazer quando estiverem aborrecidos!

P.S.: Criei um blogue um pouco mais pessoal e simples no WordPress chamado Ruiva Sarcástica, onde falo de alguns assuntos de forma... bom... sarcástica, e vão ser assuntos que são grandes demais para o Twitter mas pequenos demais para este blogue, resumindo, textos pequenos sobre notícias, atualidade e opiniões pessoais. É por ser simples que criei no WordPress, os layouts de lá são mais bonitos e eu não tinha paciência para ir procurar layouts modernos para blogger só para um bloguezinho pequeno e simples. Então, se quiserem ir lá dar uma olhadinha eu agradecia, cliquem aqui para visitá-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário