AFTER 84 YEARS PORTUGAL IS NOTICED BY THE SENPAIS! [PT/ENG]




 Ler em Português      Read in English


Saudações Unicórnios! Estava eu aqui, a aproveitar este maravilhoso calor infernal e o barulho dos anúncios das touradas que estão para vir juntamente com as festas mais aguardadas da minha terra e uma semana de sono que eu já sei que não vou ter, quando recebi a notícia de que os Block B também vêm a Portugal!


Já tinha obtido a informação dramática de que os MYNAME vinham cá, mas eu não os conhecia e ao pesquisar percebi que nem era o meu estilo, felizmente os bilhetes estão quase esgotados (acho, pelo menos foi isso que li... lá... num tweet...), agora recebi a notícia que também os Block B vêm ter aqui com os heróis do mar, nobre povo, nação valente e imortal, e eu surtei, obviamente, porque já os conhecia minimamente, já conhecia (poucas) músicas como Very Good e Toy, e sinceramente, eu seria capaz de me enfiar ainda mais na fandom do grupo mas não quero sofrer porque já sei que não vou poder ir, principalmente sabendo que os bilhetes devem ser caros e já vou ter de gastar demasiado dinheiro em coisas mais importantes como universidade (e tudo o que dela advêm, transportes, refeições, materiais [pouca coisa porque eu sou poupadinha, não costumo estragar], etc.), e também vou deixar o lugar para meninas (ou meninos) que já são fãs deles há muito mais tempo e que os apreciam mais porque acho que elas merecem, mais do que eu, essa oportunidade.

("LISBON" "LISBOOOOOOOOON" morri? MORRIIIIIIIII) (tem legendas)
O concerto vai ser em outubro, se são de Portugal só peço que não deixem floppar, vão para que chamemos a atenção de mais grupos e tenhamos concertos de k-pop com mais frequência!

(Post pequeno cheio de referências, confirmado)

(Primeiro post de duas línguas, créditos a esta blogueira maravilhosa que criou o código, isto é espetacular!)



Sem comentários:

Enviar um comentário