BLACKPINK's Debut Review | WHISTLE & BOOMBAYAH [PT/ENG]



 Ler em Português      Read in English


Saudações Unicórnios! Como estão? Se estão mal vão já ficar bem porque o novo girlgroup da YG já fez o seu debut. Eu nem estava a acompanhar muito o grupo (até agora, porque definitivamente irei acompanhar) apesar de saber que ele estava, de facto, a ser formado. Mas sem mais demoras vamos às reviews!



Quando ouvi os assobios senti aquele sopro de originalidade. Ao contrário de muitas pessoas, gostei mais de WHISTLE do que BOOMBAYAH, amei a batida mais relaxada e para mim foi menos "cansativa".
De resto, típico estilo da YG, talvez inspirações de BIG BANG e IKON. MV abstrato, meio "psicadélico" por vezes, vocais bem aproveitadas, e como o Carlos do blogue Delírios da Madrugada disse, no meio de tanto White Aegyo, bem que estávamos a precisar de um girlgroup com um conceito badass, até porque 4minute acabou e 2ne1... ainda estou à espera, vamos fazer o quê? É a YG minha gente!

Passando ao próximo MV...


Eu disse que preferia WHISTLE, no entanto, se for para me animar, eu escolheria, em primeiro lugar BOOMBAYAH. Este MV parece focar-se mais naquilo que está na moda no momento, aquela batida mais mexida que é quase impossível desgostar mesmo que a letra da música seja uma porcaria (embora eu ainda não saiba bem o que significa uma parte relativamente grande da música). Em BOOMBAYAH as BLACKPINK usaram, claramente mais inglês e as suas skills para dança (mal posso esperar pelas covers!).

Estou com grandes expetativas em relação a este novo grupo, vou conhecê-las melhor e vou definitivamente acompanhá-las (enquanto espero por 2ne1... promessas YG... promessas...). Todas têm vocais e habilidades de dança ótimas, o que faz com que sejam um grupo em grande. Quando a YG faz, faz grande! Espero que elas não estraguem tudo e se metam com conceitos clichês, enfim, vamos ver!

O que é que vocês acharam das BLACKPINK? Digam aí nos comentários, quero saber a vossa opinião! ;3


Sem comentários:

Enviar um comentário