Favoritos do Mês #2 [Junho]


www

Saudações Unicórnios! Eu sei que este post está um bocadinho atrasado mas eu simplesmente não tinha vontade de postar, e todos os blogueiros e blogueiras deste mundo compreendem que quando não há vontade também não há qualidade, mas enfim, agora deu aqui uma vontadinha e vou aproveitar para fazer o post mais importante do mês (pelo menos para mim), o favoritos do mês!
Quem já leu o de Maio sabe que neste post eu falo das músicas, séries, youtubers, jogos e outras coisas que me marcaram durante um determinado mês.
Mas antes de começar só queria realçar que PORTUGAL É O CAMPEÃO DA EUROPA TUTS TUTS! Eu nem gosto de futebol mas por alguma razão estou feliz, talvez seja porque os franceses quase lesionaram toda a nossa seleção, perderam em casa e agora pelo que ouvi estão a fazer uma petição para repetir a final, e talvez também porque andava a Europa toda convencida a dizer que Portugal não tinha chances de ganhar, e que sem o Ronaldo a seleção não era nada, pois enganaram-se, coitados, simplesmente lidem com o facto DE QUE PORTUGAL GANHOU!

Mas enfim, passando ao post ^^/

Música

 


"Mas EXO é tão modinha" bom não quero saber, a música é viciante, a dança é linda e o MV está super bem produzido, amei, e os haters que lidem.
"Mas não vais meter aqui Lucky One?" não, porque como tudo na vida, de umas coisas gosta-se e de outras não.


Sim, Taeyeon volta em força com as suas vocais angelicais, não, não me refiro a Starlight, mas sim a Why (porque tal como quase toda a gente também acho que Starlight foi meio morta).
Why tem aquela vibe animada de Verão e demonstra mais uma vez o poder da voz da Taeyeon, e esta vai para a lista de músicas que irei esfregar na cara de quem disser que asiáticos não têm talento.
P.S.: Estou a aprender a coreografia desta música e é difícil, muito difícil, parece que estou a ter um ataque de epilepsia, mas tento né, melhor que ficar parada em frente ao computador.


Mais uma vez EXID voltam para divar com os seus MV's com sentidos implícitos, surgem mais teorias que covers mas enfim, amo teorias porque... não sei.
Se me permitem, eu direi que Junghwa divou mesmo muito, eu pessoalmente não conheço as EXID assim tão bem, portanto não tenho bias ainda, mas... olha... ela bem podia ser porque... né.
Já aprendi a coreografia, e encorajo a aprenderem porque é BEM fácil e é divertida! Não precisam de muito espaço (se souberem utilizá-lo claro) e é uma boa forma de fazerem exercício. Para ser honesta comecei a aprender coreografias de k-pop (porque agora já não vou ter EF na escola, porque vou para a universidade, e ginásios são caros) dançar é divertido e saudável, não interessa se dançam mal (como eu) ninguém vos vai ver então que se lixe mesmo X'D
Música viciante também, caso contrário não estaria nos favoritos do mês!
P.S.: Eu sei que saiu em Maio, mas foi mesmo no fim, por isso fica aqui!


Estava à espera que as SISTAR lançassem algo relacionado ao Verão (como sempre) MAS, eu AMEI esta música, é diferente, é criativa, tanto o conceito como a dança são super originais (pelo menos eu nunca vi este tipo de conceito nem uma dança com "cortinas" ou o que raio era aquilo).


E por fim, o debut das gugudan, desta vez eu resolvi ser do contra (para variar), enquanto que eu via toda a gente dizer que estava desapontada, que esperava melhor, que estava pouco original e os sorrisos estavam forçados, eu simplesmente fiquei mais que satisfeita, porque estava à espera de menos, o conceito de debut da pequena sereia para mim foi original apesar do conceito fofo e inocente ser demasiado utilizado por girl groups coreanos, elas conseguiram adaptar esse conceito, e para mim destacam-se de outros grupos, não parecem tão iguais ás outras fofas e inocentes, não sei bem explicar.
Quanto aos "sorrisos forçados" bom, não sei do que estavam à espera, não acham que estão a ser demasiado duros com estas meninas que acabaram de fazer o debut, quer dizer, se elas não são profissionais é normal que ainda precisem de aperfeiçoar algumas coisas, dêem-lhes tempo, ninguém nasce profissional.
E ainda houve pessoas que disseram que os cenários estavam pobres, mas eu acho que essas pessoas não perceberam que outro dos conceitos delas é que elas têm um "teatro" e que o primeiro "ato" foi o da pequena sereia, então provavelmente nunca foram ver um teatro, mas eu achei que os cenários utilizados no MV se assemelham muito aos de um teatro, portanto eu defendo que isso foi feito propositadamente para dar esse efeito.
Então deixem de ser picuinhas e deixem as raparigas fazer o trabalho delas como deve ser, e deixem-nas evoluir ao ritmo delas.

Youtubers

 

Vou passar os jogos à frente, porque tenho jogado mais este mês (Julho) do que no mês passado, então vou dar uma grande dose de jogos para o mês que vem, e quem sabe até faça posts individuais, pelos menos para um irei fazer, porque viciei totalmente.
Mas passando aos youtubers:

Taylor R テイラー

A Taylor é uma modelo que vive no Japão, ela tem uma cadelinha (super fofa) chamada Rosie e é vegan, ela partilha a vida dela juntamente com dicas, especialmente para vegetarianos e vegans, ela costuma mostrar receitas, maquilhagem ou o que veste (embora eu não a considere propriamente uma vlogger de moda, diria mais que é lifestyle).
Para os que estão mais conectados com o Japão acho que este é um bom vídeo, aqui ela foi filmar um programa para crianças e conheceu o Ladybeard, quem sabe do que estou a falar... sabe XD
(Ela é canadiana portanto o vídeo está em inglês)



Onision (OnisionSpeaks)

Por alguma razão (aliás, são muitas razões) muita gente o odeia, e eu pessoalmente não sou grande fã do seu canal principal, mas ele tem um canal onde fala sobre... bom, tudo ou quase tudo o que há para falar, e através de uma perspetiva racional, de conceitos e factos ele expressa a sua opinião, por vezes a maneira como ele o faz (que é insensível admito, mas as pessoas hoje em dia também são facilmente ofendidas) atinge negativamente muitas pessoas.
Eu já falei dele neste post.
Então sem mais demoras deixo-vos com um vídeo onde ele fala sobre ser-se magro e as suas desvantagens, eu gosto deste vídeo porque ele distingue bem pessoas gordas de pessoas cheias e pessoas magras de pessoas anoréticas.
(Ele é dos EUA portanto o vídeo está em inglês; se são sensíveis ou facilmente ofendidos não recomendo, embora este vídeo não seja dos piores)


E para quem ainda não percebeu bem o ponto de vista dele, deixo só mais um vídeo:


Também tenho alguns jogos, mas que apenas irei rever para o mês que vem ou ainda neste (em posts individuais), e acho que é tudo!
Então... xau!

Sem comentários:

Enviar um comentário