Já está!

www
Saudações Unicórnios! Como sabem eu tenho estado ausente por motivos de... exames nacionais (que são completamente desnecessários e só servem para enervar os alunos), mas a partir de agora acho que vou voltar ao blogue, também tenho de fazer o último desafio do Neko Party, mas talvez faça isso amanhã, vou também começar a preparar o "Favoritos do Mês" de junho, porque mesmo que eu não tenha feito muita coisa para além de estudar posso sempre falar de algumas coisas que fiz no meu (pouco) tempo livre. Tinha mais algumas ideias para posts mas... esqueci-me porque enchi a minha cabeça de matéria, provavelmente elas virão novamente à minha cabeça mas por enquanto estou meio no vácuo e preciso de descansar um bocadinho. Saibam, no entanto, que o meu regresso está breve!
Espero que compreendam!

Sem comentários:

Enviar um comentário