Favoritos do Mês #1 [Maio]

www
Saudações Unicórnios! Vejam só, sou tão original que até comecei a fazer uma coisa que mais ninguém faz! Um favoritos do mês! *yaaaaaaaaay*
Enfim, nos meus favoritos do mês vou falar de tudo o que eu mais gostei de fazer/ver/jogar/ouvir/usar durante o mês e... é isso... vocês já sabem como isto funciona não preciso de explicar não é mesmo?



Música

É assim eu, nos últimos oito/nove meses, tenho andado numa só de k-pop por isso lidem. Então, músicas divas/irritantes que me ficaram na cabeça e que me desconcentraram durante o estudo porque eu começo sempre a cantarolar.

Atenção: As músicas podem não ter saído no mês de maio, quando eu as coloco aqui é porque são importantes para mim nesta data, talvez isto não aconteça com os favoritos dos outros meses.

BTS(방탄소년단) _ FIRE (불타오르네)



Maldita música do inferno sempre na minha cabeça, já fiz mais exercício com esta música do que em Educação Física porque assim que começa aqui a menina começa a dançar, porque... não é resistível. Deixem lá BTS, encontramo-nos no inferno! XD

BTS(방탄소년단) _ EPILOGUE : Young Forever



Eu só queria que eles parassem... mentira, continuem por favor ;-;
Ativem as legendas que estão disponíveis em Inglês, que coisa linda!

TWICE(트와이스) "CHEER UP"




Quando a música saiu eu estava meio... eeeeeeh, porque ali no refrão as vozes estavam meio... sei lá. Agora não consigo parar de ouvir a música, já tinha acontecido o mesmo com Like Oh-Aah, gostava de saber como é que as TWICE fazem isto, é bruxaria só pode! Do álbum "Page Two" ouçam também "Touchdown" que é uma das minhas músicas preferidas do mesmo, na minha cabeça ela está no mesmo patamar que "Cheer Up".


방탄소년단 'Save ME'



Sim, mais BTS, lidem com isso (deram mais partes ao Jin neste álbum e eu estou muito feliz *-* o meu bias fofinho fanboy do Mario).


TIFFANY 티파니_I Just Wanna Dance



Quando me refiro a esta música quero mais dizer "o álbum todo" que está espetacular, recomendo que ouçam, especialmente se gostam de músicas deste tipo, assim meio calmas com uma vibe descontraída.

Houve outras músicas que viciei mas não têm muito haver com Maio portanto... não coloquei.

Jogos/Apps/Programas

Para além de continuar a jogar Neko Atsume (já jogo há uns meses) encontrei também um jogo chamado Pakka Pets de que falei neste post aqui, é um joguinho muito fofo que traz imensas lembranças do nosso amigo de infância, Tamagotchi. Se vocês tinham um Tamagotchi quando eram pequenos recomendo que ao menos experimentem Pakka Pets porque compensa, a sério!

Enquanto jogava o jogo que referi acima vi um anúncio de um programa chamado "360 Security" e eu gosto de ter um antivírus eficiente no meu android (porque para quem não sabe, o android é um sistema aberto, ou seja, estão muito mais vulneráveis a vírus do que no vosso computador, isto pois normalmente os computadores já vêm um algum tipo de sistema defensivo para além dos antivírus que se compram ou instalam, já no android isto não acontece, portanto se não têm um antivírus no vosso telemóvel ainda recomendo que comecem a tratar disso o mais depressa possível), mas como eu estava a explicar, este antivírus para além de fazer o típico do programa, também limpa a memória desnecessária e optimiza o dispositivo para uma melhor performance e posso dizer que resulta mesmo, também é bem simples de usar e tem uma interface apelativa no sentido estético (o que para mim também conta, provavelmente é porque sou um pouco perfecionista às vezes.

Blogues

Otaku Informal: Não entendo como este blogue ainda não tem tanto sucesso como devia, o autor escreve sempre sobre assuntos variados e interessantes, aprende-se sempre algo novo e fica-se a par das novidades. Definitivamente quero que vocês dêem uma olhadinha neste blogue porque é muito bom! Recomendo!
Elfo Livre: Gostam de k-pop? Então eu acho que vão gostar deste blogue também, para além de nos manter a par dos novos lançamentos do estilo musical, a autora também é capaz de formar uma opinião e escrever adequadamente sobre ela. Este é basicamente um dos meus blogues preferidos sobre este tema! (A autora criou também recentemente um canal no youtube que também acho que deveriam ver, para um canal novo tem uma boa qualidade, até já subscrevi ;3)

Youtubers/Gameplays/Vídeos

PewDiePie [Uncharted 4]: Eu amei esta gameplay, cada episódio tem aproximadamente uma hora e o PewDiePie fez o upload de um vídeo por dia eu estava sempre ansiosa para que ele metesse um novo episódio, o jogo é muito bom e os vídeos são bem engraçados, vejam ;3


Youtubers reagem à Eurovisão: Quando eu vi que os FineBros tinham feito um vídeo relacionado com este concurso eu cliquei de imediato, os brasileiros podem não ter noção disto, mas eu digo-vos, que a Europa pára, literalmente, para ver isto. Infelizmente Portugal nunca ganha, mas felizmente o sistema de votos mudou este ano, quem não sabe bem o que é devia ver este vídeo, e quem sabe também, portanto é para todos haha! (E desculpem senhores e senhoras youtubers mas eu não quero mesmo que os EUA participem, seria... ridículo, como foi ridículo a Austrália participar [mas admito que a atuação foi LINDA] mas eu não gostaria, apenas porque o concurso é suposto ser exclusivo para a Europa então... não faz muito sentido...).


E... acho que é tudo, mas para me certificar de que não me esqueço de nada, neste mês vou adicionando as coisas mesmo em tempo real ;3


2 comentários:

  1. Oe~
    ~não sei porque vi ali K-POP e já amodorei teu blog ahsuahsa zueira, calman~ Que linda essa ilustra meo deos, nem lascando eu faço uns coisos assim ;-;

    Gente, quantoS BTS <3
    Adoro Save Me, Fire, todas as músicas deles aahsuahs Pois é, Jin parece que está canta do mais do que antes *olha, um flop desflopando!* Não escutei Cheer Up ainda mas parece ser uma boa música, depois baixo e testo ela ^-^ Eu realmente não fui muito com a cara de I Just Wanna Dance, achei a música paradona e que o refrão é meio que, grudado em toda a música. Mas né, continuamos...

    Não sou muito fã de Tamagotchi agora, mas tinha uma queda enorme por Pou, mas passei dessa fase ahsuasahsja Eu uso um tal de Clean Master, ele é bom para otimizar o celular, limpar RAM e a memória, além de mostrar onde estão uns arquivos que você nem sabia que existia :v

    Parece ser bom os dois blogs, vou voltar aqui quabdo tiver tempo novamente para ler alguns posts dos dois blog e ver se curto, se bem que os dois devem tratar de assuntos que eu gosto : otakisse e k-pop  ̄ω ̄ Nunca assisti nenhum vídeo do PewDiePie, mas acho que começarei assistir até pra aprender um pouco mais inglês, e esse outro vídeo, acertou quando disse que os brasileiros não tem noção, pelo menos eu, não tenho ahsuasha

    É isso, adios~
    ~vou tascar meu follow aqui!

    ColdH ☆ミ ☆彡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláaaa! obrigada por visitares o meu blogue (só queria dizer que o layout do teu blogue é maravilindo, assim que eu tiver tempo vou dar uma olhadinha mais a fundo nos posts), obrigada por comentares!
      Cheer Up e todo o novo álbum das TWICE é ótimo, recomendo mesmo muito (viciei tanto que até já aprendi a coreografia de Cheer Up).
      Devias assistir PewDiePie, é muito engraçado, para além disso a maior parte dos vídeos dele tem legendas em português (e até mesmo as que estão em inglês dão para perceber melhor o que ele diz se é nisso que tens dificuldade) e eu por acaso também tenho estado a contribuir com legendas para o youtube, às vezes as legendas estão tão mal feitas, tanto que por vezes tenho de ir rever as do português do brasil também porque aquilo é uma vergonha, então eu recomendo mesmo as legendas em inglês... é mais seguro.
      Obrigada por seguires! Eu não sei se já sigo o teu blogue mas se não vou lá seguir de volta agora ;3
      (Também és da equipa Kuro do Neko Party não é? GO TEAM KURO!)

      Eliminar