Blogue em manutenção! PRECISO DE AJUDA!

Por alguma razão os comentários não aparecem em posts antigos nem com o formulário normal do blogger nem com o Disqus.
Quanto mais mudo de template pior fica, estou há horas a tentar arranjar isto mas não consigo, a solução que o Blogger dá não funciona e só faz pior (as mensagens repetem-se e o blogue fica com um tamanho enorme).
Alguém me consegue dar uma solução para o problema?

Aqui está uma pré-visualização deste layout para vocês verem que os comentários deviam aparecer, já tirei o Disqus, já tentei reverter as definições dos widgets para default, e já tentei a solução do Blogger como disse que é mudar o "Blog1" para "Blog2" no editor de HTML e por favor não façam isso que só vos vai dar dores de cabeça, já tentei mudar para um layout do blogger mesmo mas nenhuma destas coisas resultou.

5 comentários:

  1. As vezes tem aquelas tag true e false ja tentou mexer nelas?
    pode fazer outro blog zerado, baixar seu blog, o conteúdo, la em configurações importar conteúdo, para baixar suas postagens para seu PC, ai nesse blog novo importa suas postagem e poe esse template e ve se funciona os comentários, se funcionar pode baixar esse template e por no seu pra ver se vai funcionar.

    Mas isso pode ter haver com aquele aviso do blog que aparece quando a gente mexe no Html. Talvez eu não entendo muito de Html, então so isso mesmo que posso sugerir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que sei aquele aviso que aparece tem haver com http e https e pelo que sei isso tem haver com a segurança no site e encriptação de dados do utilizador, o aviso apenas quer dizer que layouts personalizados podem aparecer modificados caso o utilizador decida aceder o blogue por https.
      Acho que o problema aqui é que o widget das mensagens do blogue ficou corrompido mesmo :(

      Eliminar
  2. bem mas o blog vive bugando ai admito que fiquei um pouco preocupada com isso, mas você conseguiu resolver?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pensava que sim mas agora isto aqui dos comentários está bugado affe

      Eliminar
    2. Oh esquece fui ver a demo do layout e parece q a data fica mesmo assim XD

      Eliminar