10,000 visualizações!

Saudações Unicórnios! Como podem ver ali ao canto o blogue atingiu 10,000 visualizações! Yay! E assim cumpri, não só uma meta do blogue como mais um dos meus Objectivos 2016.

Lamento porque desta vez não tenho nada que vos possa oferecer, mas espero que os leitores que me têm acompanhado fiquem comigo mesmo depois destas pausas que tenho feito.

E também se eu postar "por obrigação", aquilo que escrevo acaba por não ter qualidade, para além disso também não consigo escrever sem ideias, e acredito que muitos de vocês compreendem isso porque provavelmente também têm um blogue e cá eu criei o meu blogue para me divertir e não para me prender.

Mas também admito que é MUITO desmotivante quando ninguém comenta, como aconteceu no meu post sobre o k-pop que demorei 2 horas a fazer, realmente, deve ter sido uma seca, para a próxima não me esforço tanto já que aposto que ninguém leu até ao fim (o pior é que ninguém disse mesmo algo como: "O post estava demasiado longo para a próxima tenta resumir mais a informação"), como vocês devem imaginar, a falta de feedback faz-nos parecer, a nós, bloggers, que estamos a escrever para o vazio entendem? Não estou a dizer para insultar, mas uma boa crítica (positiva ou não) ajuda-nos sempre a melhorar o nosso conteúdo e a evoluir, é só isso que quero deixar claro.

Agora acho que não vou definir uma meta, vou só deixar as coisas andar e talvez quando eu chegar às 20,000 (se chegar) dê alguma coisa XD

Bom, é tudo... por agora ;p

Imagens usadas: