Desculpem!!! Não me matem!!! | Serviço de Atendimento da EA que Não Atende? (Leiam a nota no fim)

Saudações Unicórnios! Eu sei que tenho estado muito ausente mas eu não tenho feito nada de interessante nem tenho ideias para postar! A única coisa que tenho feito é jogar Sims, e se me quiserem ver ativa podem sempre visitar o meu simblr, tenho ido muito lá, posto lá as minhas screenshots, os meus progressos com os desafios, etc. e se jogam sims e gostam recomendo que criem um, a comunidade de jogadores é ótima, mesmo se não fores muito social eles integram-te e tratam-te super bem, conheces simmers de muitos países e artistas que criam coisas maravilhosas (como a Marigold da Coreia, é das mais famosas) e uma menina dos EUA que veio falar comigo quando eu pedi ajuda e que me tem tentado ainda ajudar como pode e é muito querida, mas vou já a seguir falar desse problema. Muitos também se mostram preocupados com os novos simblrs e criam planos e projetos para os integrar, são todos muito unidos e há uma grande variedade de artistas por assim dizer, os que criam CC (Custom Content ou Conteúdo Personalizado), os que tiram screenshots lindas e artísticas, os que fazem RP (Role-Playing, como se o tumblr fosse do Sim e não do criador, não é considerado Simblr, é RP, também tiram screenshots muito bonitas), os que fazem lookbooks, etc., mas todos estão interligados.



Screenshot da minha Sim no Runaway Teen Challenge (Desafio do Adolescente "Fugido de Casa") em
The Sims 3.
Agora, sobre o serviço de atendimento da EA, haha, isto é muito engraçado, então vocês sabem que eles ainda estão a dar o The Sims 2 The Ultimate Collection, mas que é necessário contactar o suporte e pedir uma cópia do mesmo (isso foi escrito no fórum por membros do suporte da EA e ainda não vi nada a contradizer, para além disso muita gente diz que isso ainda é possível, portanto) eu perdi a promoção em que se podia inserir o código e que se recebia o jogo, então eu tenho tentado contactar a EA por Chat já faz aproximadamente dois ou três dias, faço o pedido mas nem sequer chego ao chat porque nunca chega um canal, um assistente, ninguém, o botão para começar o chat fica ali "branco" e ontem eu inclusive esperei uma hora, tentei então o serviço dos EUA porque a tal menina que me ajudou disse que nem lhe demorou 2 minutos, mas também não obtive resposta.

Se querem a minha opinião, a EA anda a pisar MUITO o risco, muita gente está descontente e todos percebem que eles só querem que os clientes abram a carteira sem lhes darem ofertas justas: querem que os clientes comprem os jogos da franquia The Sims, mas não ouvem a comunidade simmer e continuam a lançar atualizações que não adicionam nada do que eles pedem, apenas corrigem os bugs que já deviam ter sido arranjados na fase beta (ou alpha até sei lá); continuam a oferecer o Sims 2 mas é necessário contactar o suporte que não existe, não entendo porque não o deixaram disponível na Origin ou o código a funcionar, seria muito mais fácil, iria poupar-lhes tempo e dores de cabeça, a eles e aos assistentes, coitadas das pessoas não chegam para tudo, só imagino aqui a exploração já; mas não é só com os Sims, muita gente diz que os jogos da franquia Battlefield também estão cheiinhos de erros, bugs, glitches, etc., e que ninguém da companhia se importa.

E porque é que eles não se importam? Porque as pessoas já gastaram dinheiro, já compraram os jogos, eles já o têm no bolso não precisam de mais nada, e eu acredito que basta vir uma pessoa suficientemente corajosa para criar um simulador de vida capaz de competir com o The Sims (por exemplo, esse é um dos jogos que tem mais público, um dos que lhes dá mais dinheiro na minha opinião) que eles vão ao fundo e talvez aí comecem a pensar mais nos seus clientes.
Agora, não podem dizer que estou a difamar porque o que estou a dizer é a simples verdade. Foi um desabafo, vou tentar contactá-los outra vez hoje e até me fartar e vamos ver se alguém me atende (se é que há alguém sequer), se ninguém atender vou tentar postar no fórum, e se mesmo assim ninguém quiser saber, bom meus amigos, vou falar mal da EA até me fartar também, só me vão dar razão.
Fim do desabafo/testamento/revolta/verdades.

P.S.: Não vou continuar a história que tinha começado no último post por motivos de: ninguém quer saber.
P.S.S.: Afinal o problema era do browser, oops, fui atendida, a pessoa que me atendeu disse que já não têm códigos para o The Sims 2 The Ultimate Colection e deu-me um código de 15% de desconto como "compensação" o que nem é mau, mas o que me faz confusão é que eu vi pessoas a dizer que conseguiram o jogo em pleno 2016, então... não têm códigos desde 2014? Ou há lá umas pessoas que não deviam andar a dar e dão? Pois...