Onde fazer downloads para todos os jogos 'The Sims' sem ser na store do jogo?

Saudações Unicórnios! Eu não tenho vindo muito porque não tenho tido ideias para postar, ainda por cima a interrupção letiva do Carnaval acabou então tenho de voltar à escola, vou aqui adicionar também um regresso do vício por "The Sims 3" e pronto né, toda esta equação resulta na ausência aqui no blogue.



Mas enquanto eu estava a fazer alguns download de roupas, mobília, cabelos, tons de pele, etc. pensei: "De certeza que muita gente não conhece este site que é ótimo, então se calhar vou escrever um post sobre isso mesmo" e então... foi assim que surgiu a ideia.



O site chama-se "The Sims Resource", o conteúdo é criado pelos utilizadores e eles ainda têm programas e tutoriais que ensinam as pessoas a fazerem o seu próprio conteúdo personalizado. O site vive da publicidade e dos VIP portanto desativem o AdBlocker (não só para ajudar o site claro mas também para esperar menos tempo para o download). Os VIP não esperam 10 segundos pelo download como os outros nem têm publicidade (os que não são VIP também não recebem muita, não há daqueles pop-ups chatos nem nada, raramente vejo publicidade e não sou VIP) e pagam 3 dólares e tal por mês, eles também têm alguns sistemas de organização de downloads, etc.

Dicas para fazer downloads mais rápido e com mais eficácia no site

Eu já faço lá downloads há anos (quando ainda nem havia Sims 3) e acabei por desenvolver umas estratégias para aguentar o tempo de espera.

  • Usem os filtros para acederem ao conteúdo que querem, primeiro façam uns downloads de roupas, depois cabelos, para mulher e homem, o que quiserem, vão alternando porque vão ver tanta coisa que gostam que vai demorar haha.
  • Quando estiverem numa página recomendo que abram num novo separador do que vão querer fazer download, no máximo quatro (se tiverem uma boa net e PC tentem abrir em novos separadores tudo o que querem baixar naquela página mas não recomendo), quando chegarem a quatro separadores abertos façam os downloads um por um, não vão poder pô-los em espera ao mesmo tempo, o site não o permite, quando acabarem esses quatro downloads voltem à página e façam o mesmo, passem para a próxima página e assim consecutivamente.
  • Quando fizerem downloads de casas leiam a descrição do download, podem não ter as expansões ou os recursos suficientes, talvez tenham de fazer download de outras coisas, tenham atenção a isso.
  • Tomem atenção aos ficheiros que acabam em .package, eles não vão para a mesma pasta que os downloads, eles vão para outra pasta que vocês precisam arranjar (podem ver o tutorial aqui mas se quiserem eu posso fazer um post a explicar melhor, sei que nem toda a gente percebe muito bem Inglês), então se vocês tentarem colocar esses ficheiros na pasta dos downloads não vão funcionar.
  • Se ouvirem música enquanto fazem os download também ajuda.
  • Se quiserem muitas coisas em pouco tempo experimentem ir ver o sets, são conjuntos de coisas que vêm numa pasta .zip, enquanto esperam por um extraem o outro.
Para fazer downloads no site têm de criar uma conta, não se preocupem uma conta normal é gratuita só são VIP se quiserem, se querem aprender a criar coisas também podem, estão lá as instruções, assim como podem partilhar as vossas criações para que os outros façam download.

Para além dos downloads o site funciona ainda como uma espécie de comunidade internacional de jogadores de Sims tendo fórums e outros meios de os membros de comunicarem entre si (nunca os usei então não posso falar muito sobre isso).

Espero que tenham gostado! Já conheciam o site?