Olhem, só sei que lacrou!

Saudações Unicórnios! Nestes último tempos houveram umas músicas que eu simplesmente... omeudeusquelacredivocoisalindadocaralho.

Então vou começar pela minha onda de vício/ressaca de tanto vomitar arco íris. Estava eu no Twitter muito bem na minha vida quando me aparece na timeline um excerto de um videozinho de um grupo chamado TWICE. E que múscia era? Nada mais nada menos que "Like Ooh-Ahh", eu não conhecia, mas depois de ouvir aquela "demonstração" fui ouvir a música mais umas 1000000 vezes e ainda estou à espera que fique disponível no Spotify...
Enfim, aqui têm:





MOMO DIVAAA *o*

No outro dia, estava eu prestes a ir estudar História quando aparece no Twitter "Taeyeon canta "Rain" no seu novo MV!" e eu fiquei "Ai mas querem ver que já saiu" fui ver e... que música simplesmente linda, tem aquela vibe relaxante como o "I" e... não há palavras para descrever, simplesmente linda, até me arrepiei. Taeyeon sempre com aquela voz de deusa, já sabem como é:


Por fim o mais recente lacre das divas a que chamamos "4minute" que transpiram confiança e força aí para todos os fãs. A batida fica na cabeça, dança e visuais no ponto, típico né, de resto apreciem esta obra de arte:


"I hate you"
"I don't need you"
*tuts tuts tuts*

E pronto, não sei se faço disto uma rubrica ou não... se houver mais umas músicas que me viciem eu volto a trazer XD