How's Life in RainbowLand #5 | Faço coisas super produtivas (SQN)

www
Saudações Unicórnios! Eu não tenho postado no blogue porque andei muito ocupada... mentira... mais ou menos... houve muitas coisas que me fizeram parar aqui um pouco, eu continuei a vir cá responder aos comentários, continuei a gerir o grupo do Facebook, mas nem ao Twitter ou ao Skype tenho ido muito, não sei porquê, acho que não tenho tido muita vontade de fazer as coisas, parece que custa, parece que me fartei de fazer coisas que antes fazia todos os dias, não que eu esteja chateada ou farta dos meus amigos, nada disso, é só que não me tem apetecido socializar muito, não tenho feito quase nada mas estou cansada, enfim, eu vou contar na mesma o pouco que tenho feito nestes dias.



Primeiro tive alguns trabalhos para fazer, e tenho ainda mais trabalhos e de estudar para testes mas são coisas que estou a adiar (inclusive enquanto escrevo este post), também tive uma visita de estudo (e ainda tenho de escrever um relatório sobre ela, mais um trabalhinho sim).
E durante essa visita ainda visitei uma universidade, que por acaso é a minha segunda opção por assim dizer e até gostei, não vou dizer que adorei as instalações mas não parece ser má de todo então se eu não entrar na minha primeira opção e acabar nessa também não vou ficar triste (lembrei-me agora que ainda tenho um trabalho para Orientação Vocacional 0.0).

Como eu já tinha dito e ainda continua o meu vício por The Sims mas agora eu viciei em youtubers simmers principalmente numa youtuber (penso que norte-americana) chamada Vixella, eu simplesmente adoro-a, acho que é porque me identifico muito com ela, às vezes ela fica atrapalhada com as palavras enquanto grava os vídeos (tipo eu quando "tentei" ser youtuber mas não vamos falar disso por favor), ela constrói casas lindas, faz sims lindos, mas o que eu gosto mais de ver são as séries de desafios que ela faz. Ela pega em desafios (nos fóruns, de outras pessoas, etc.) e faz, eu nem sabia da existência de desafios para o The Sims antes, mas aparentemente isso é uma realidade haha.

Também fui experimentar um jogo muito famoso para Android chamado Neko Atsume e cada vez que entro lá e vejo os gatinhos a brincar tenho um ataque de fofura, só quero ir lá ver de 5 em 5 minutos (embora eu saiba que as coisas não funcionam assim). E também fui experimentar Pokémon Shuffle que eu adoro jogar nos intervalos, é muito... não me lembro da palavra, enfim, dá entretenimento.

Ah! Também fui à sessão de lançamento de um livro escrito por uma rapariga... que é mais nova que eu, senti-me meio (muito) pouco produtiva, eu também devia estar a fazer coisas assim mas... preguiça, ela é forte. Eu ainda não li o livro porque agora tenho de ler o Memorial do Convento (OH MEU DEUS TAMBÉM TENHO DE LER O LIVRO! TANTA COISA PARA FAZER T-T).
Também vou ter mais umas visitas de estudo e... bom, já sabem agora vou estar ainda mais ocupada, acreditem que se eu não tivesse tanta coisa para fazer eu teria mais tempo para pensar no blogue mas eu nem animes tenho visto, nem youtubers tenho acompanhado, parece que não tenho tempo para nada... aff, então... até à próxima!