Novo Template | A manutenção já terminou! [Atualização do Blogue]

Saudações Unicórnios! Como devem ter reparado o blogue tem um novo template, que obviamente não foi feito por mim, foi feito pelo ThemeXpose, e queria que soubessem que ainda estou a arranjar tudo, portanto se encontrarem algum erro ou alguma desformatação é por estou a finalizar algumas coisas (reparei que é provável que algumas postagens fiquem bugadas.

Também devem reparar que o Disqus desapareceu, e como eu sou um génio, esqueci-me de exportar os comentários antes de aplicar o layout então todos os comentários que foram feitos com o Disqus desapareceram, enfim, eu li-os todos não se preocupem, acho que não vou usar mais o Disqus para não haver problemas (mas é um widget muito bom).




Tive várias razões para mudar de layout:

  • Não estava a gostar muito do meu que eu mesma tinha feito, era demasiado simples;
  • Muitos blogues estavam a utilizar temas deste site, eu decidi ir ver e apaixonei-me mesmo, coisas lindas, eu quis mesmo usar um no meu blogue (e tem dado muito trabalho, não vou mudar de template tão cedo);
  • Queria algo mais elaborado porque achei que era bom, né...
  • O meu antigo layout não me permitia colocar as imagens em Extra Largo, isso era um incomodo às vezes;
  • Uma pessoa disse que as legendas das imagens estavam demasiado pequenas, eu não achei mas pronto, este template tem as letras bem grandes!
E é isso, acho que não preciso de dizer mais nada, foi uma postagem bem simples para vos manter a par das novidades ^^


Edições 


(15h49 UTC+00:00)
Terminei mas algumas coisas ficaram em Inglês...

(16h17 UTC+00:00)
Consegui fazer com que ambos os comentários do Blogger (em forma de comentários do Google +) e os comentários do Disqus aparecessem, vocês têm agora a opção também, de comentar com qualquer um dos dois.

Notas

(17h19 UTC+00:00)
Já estou aqui à horas (como podem ver) mas é mesmo impossível mudar o que está escrito em Inglês, o contador de comentários (que está por baixo do título do post) apenas conta os comentários do Google + e não os do Disqus mas vou manter o Disqus porque é bom e tem todos os outros comentários.
Ajeitei a barra com posts que está por baixo do cabeçalho e dos icons das redes sociais.
Vou deixar os posts recomendados (no fim dos posts) como estão.

Fim da manutenção!


P.S.: Acho que vêm aí (nas próximas postagens) mais animes que o esperado hahaha XD