Noragami Aragoto [Opinião]

Saudações Unicórnios! Quem aqui acompanha Noragami?? Bom, quem acompanha deve saber que a segunda temporada (Noragami Aragoto) acabou recentemente, e eu não podia estar mais feliz e triste ao mesmo tempo. Eu sei que já acabou há uns dias mas eu quis dar tempo para vocês verem (para evitar spoilers, mas se vocês ainda não viram leiam sob vossa própria responsabilidade). Então neste post eu vou dar a minha opinião sobre os acontecimentos e as personagens nesta temporada.



Acontecimentos


*o*
Eu já sabia dos acontecimentos da primeira metade da temporada porque tinha lido o mangá (mais ou menos até à parte em que a Bishamon "se desfaz" do Kuga depois de ele quase ter exterminado todos os Shinkis dela com Ayakashis).
Mas falando dos acontecimentos no geral eu achei a segunda temporada muito mais... interessante(?) que a primeira, pois houve um enredo mais desenvolvido, teve mais ação, foram reveladas mais coisas sobre a vida do Yato, da Bishamon e sobre os deuses por assim dizer.

Acontecimento preferido

Eu penso que esta foi a cena que todos mais gostaram mas, o meu acontecimento preferido foi quando o Yato tirou o nome da Nora, FOI LINDOOO! Foi mesmo aquele momento por que todos estavam à espera, e a cara da Nora foi tipo "AH O QUÊ?" e a cara do Yukine foi tipo "TOMA ESSA QUE SÓ HÁ LUGAR PARA UM SHINKI NA VIDA DO YATO", e a cara das pessoas que estavam a assistir o anime foi "HAHAHAHA TOMA CABRA" só não vou colocar a reação completa porque aí teria de colocar ali palavras... não adequadas (e já excedi os meus limites com "cabra").

Acontecimento mais detestado

DEFINITIVAMENTE a morte do Ebisu, foi tão triste, e depois quando o Yato se estava a desculpar à reencarnação dele ali a chorar, veio uma lágrima ao olho não vou mentir ;-; Foi muito injusto, ainda por cima, para atenuar a injustiça, quem ficou com a Koto no Ha foi aquele rapaz que se andava a fazer à Hiyori e que no último episódio se descobriu ser de facto o pai do Yato (pois, se achavam que Yato com Hiyori era pedofilia olhem só, porque o pai dele beijou-a mesmo, filho da mãe).

Acontecimento mais "UAU"

;u;
Embora eu já soubesse que isso iria acontecer, o acontecimento mais "UAU", foi a evolução do Yukine para Receptáculo Divino (evoluiu like a pokémon hein?), algo que foi certamente admirado pela amizade e companheirismo que ele sentia pelo Yato, muito fofo.

Acontecimento mais "AWWN"

Quando a Hiyori ofereceu o mini templo ao Yato e ele começou a chorar, coisinha fofaaaw.

Personagens


Vou fazer isto assim de maneira breve, aqui vai:
T-T

  • Hiyori: Burra, não és mais que os outros, já percebeste que se te afastares do Yato vais esquecer-te dele, vê-la mas é se tens cuidadinho;
  • Yukine: Deixaste de ser idiota, parabéns, foste das personagens mais inteligentes e que mais trabalhou nesta temporada, admiro-te;
  • Yato: Vê se te decides amigo, sabes que o Yukine te adora e que é o teu melhor amigo por assim dizer então larga a Nora. Sabes que gostas da Hiyori então vai-te a ela, deixa de ser trouxa por amor de Deus, até o teu pai conseguiu ir num encontro com ela e tu nada.
  • Nora: Toma vaca, mereceste, é o que dá ser uma assassina sem coração;
  • Bishamon: Personagem mais trouxa da temporada, muito trouxa, nem há palavras para descrever;
  • Ebisu: Quando for visitar o teu templo eu levo um hambúrguer da taberna da Oliva, tá descansado, a tua morte não foi em vão (por acaso foi);
  • Izanami: Acalma-te amiga, a sério, eu sei que estás carente mas se te acalmasses se calhar ias mais longe não?
  • Kazuma: Como sempre alguém inteligente no meio de gente idiota, como eu tenho pena de ti;
  • Kofuku: Sempre fofa, nada mais a dizer.

E acho que é tudo, o que vocês acharam da segunda temporada? Digam aí nos comentários!

P.S.: QUEREMOS TERCEIRA TEMPORADA!

Sem comentários:

Enviar um comentário