How's Life in RainbowLand #3 | Pouco tempo; Projetos; Publicações no Blogue nos Próximos Tempos

Saudações Unicórnios! Eu vim fazer este post porque vou ficar ocupada, ou seja, nos próximos tempos vai deixar de haver posts todos os dias, apenas quando eu tiver alguma ideia (provavelmente uma ou duas vezes por semana).



O que me apetece fazer... (www)
É claro que eu não vou só dizer isto e ir embora, eu tenho "desculpas" para isso:
A primeira é que vou ter um teste já amanhã, e para a semana vou ter outro, e como devem saber eu preciso de me aplicar muito porque preciso de uma boa nota para entrar para a universidade e curso que quero (muito boa mesmo, demasiado boa, ainda dizem que jornalismo não vale nada, mas depois a média para Ciências da Comunicação é altinha).

Também tenho estado meio ocupada com o fórum, tenho ajuda de uns amigos, eles ajudam-me a divulgar e são moderadores lá, mas não vou deixar tudo para eles, então tenho andado em busca de membros e coisas que posso melhorar lá! (Já agora registem-se lá sim? ;3 http://infinitygeek.boards.net/).
... o que tenho de fazer (www)

Tenho ainda o grupo (União dos Blogueiros Geeks) lá no Facebook, tenho de vigiar as coisas por lá, aceitar e dar as boas vindas aos novos membros, eliminar publicações (de uma pessoa que não deve ter lido as regras) de divulgação do blogue (e sim, eu até criei um espaço para isso para não haver pessoas a publicar diretamente no grupo mas se ela voltar a fazê-lo eu expulso-a, regras são regras), e estou sempre a esquecer-me (mas ainda não faltei com isso) do sorteio semanal haha, não se preocupem que eu acabo por me lembrar sempre, nem que seja no Sábado.

Então é isso, tenho andado um bocado ocupada com estas coisas, espero que compreendam.

No entanto eu estou sempre ativa no Twitter, podem acompanhar-me lá e mesmo que eu não participe muito no grupo, no blogue ou no fórum, saibam que eu estou a observar ok? :p