How's Life in RainbowLand #2 | Fran Bow; Escola; Novo Layout!

(www)
Saudações Unicórnios! Esta semana já começou a ser um pouco mais... atribulada(??), comecei a receber trabalhos para fazer na escola (também já despachei os que tinha de fazer neste fim de semana obviamente) mas felizmente os testes ainda não estão muito perto. Mas ainda este mês tenho de comprar o bilhete para o Iberanime e pagar o sinal da inscrição para o Baile de Finalistas (e sinto-me mal por gastar tanto dinheiro até porque também comprei um jogo, mas vou falar disso já a seguir).



Então eu finalmente consegui comprar o Fran Bow (referi este jogo neste post aqui) e já joguei um pouco. A experiência de jogar não tem nada haver com assistir gameplays, aconteceram-me coisas que eu não me lembro de ter visto nas gameplays do Markiplier o que me fez pensar em duas coisas: ou ele cortou essa parte na edição, ou o jogo tem percursos diferentes dependendo das coisas que se fazem (mesmo que mais tarde a Fran vá parar ao mesmo sítio).
Mas realmente, é muito diferente sentir a história do jogo por nós mesmos e não termos de ouvir os youtubers a ler as falas (porque homens a ler falas de uma menina de 10 anos simplesmente... não).
Enfim, quando eu terminar o jogo venho cá e faço um post sobre ele ok?

(www)
Por último só quero falar um pouco acerca do novo layout, eu já vos disse o que tinha para dizer neste post mas sei que muitos não leram então vou só referir os aspetos mais importantes:

1. Não, não dá para colocar a data nos posts, eu fui ver nos comentários do site de onde fiz o download do layout e havia poucas respostas e dessas nenhuma resultou;

2. O "contador" de comentários que ali vêm por baixo do título do post não vos vai redirecionar para a área dos comentários mas como precisam de clicar no "Continue Reading..." para ler o post todo e os comentários vão aparecer logo lá em baixo penso que isso não é um problema;

      2.1. O "contador" apenas conta os comentários do Google + e não, eu não consigo retirá-lo;

3. Tudo o que está em Inglês eu não consegui mudar, portanto se tiverem algum layout do ThemeXpose e souberem como isso se faz por favor digam!

E é tudo por agora, vou agora ver aqui se tenho algumas ideias para os posts desta semana hahaha!