How's Life in RainbowLand? #1

Saudações Unicórnios! Finalmente criei uma rubrica! *som de crianças a dizer "yaay"*
Nesta rubrica vou falar um pouco mais sobre o meu dia a dia (quando há algo interessante para falar) por exemplo, se eu for a um evento é nesta rubrica que vou colocar, se eu estiver a fazer planos para alguma coisa é aqui que vão estar, e por aí em diante, vocês perceberam a ideia certo?


Comecemos!


Já desde o ano passado (falando aqui como se isso já tivesse sido há muito tempo) que quero duas coisas: o jogo "Fran Bow" (que referi neste post aqui) e uma mesa de desenho/mesa digitalizadora/mesa gráfica (vocês sabem, aqueles "tablets" que permitem a pessoa desenhar no computador), e agora vocês perguntam: "Bom, tudo bem em querer um jogo, mas para que é que ela quer uma mesa de desenho se ela nem estuda Artes?", e eu respondo: "Ora porque eu gosto de desenhar e é um passatempo que me alivia bastante o stress, para além disso tenho sentido esta vontade por melhorar a minha técnica (porque parecendo que não desenhar até me pode ser bem útil no futuro, imagina que sou testemunha de um crime e depois tenho de desenhar o criminoso! Assunto sério, nem riam!) e também não vou mentir que quero a mesa para jogar "osu!" ("Ah miserável! Só desculpas"), e nem preciso de algo caro, as mesas mais baratas custam no mínimo por volta de 50 euros (e é difícil encontrar dessas), se é para ser só um passatempo não vale a pena gastar muito dinheiro, até porque não tenho muita habilidade. (Lembrei-me agora que uma vez também aprendi a fazer animações básicas, talvez fosse algo que eu experimentasse).


Outra coisa que eu quero falar é do grupo que eu criei no Facebook chamado "União dos/as Blogueiros/as Geeks", eu realmente esforcei-me para organizar o grupo mas ainda parecem haver poucos membros e dos poucos que há menos de metade leram e seguiram as instruções, enfim, gostava que as pessoas colaborassem de vez em quando e por mais que eu tente divulgar a única coisa que recebo são vácuos ou uma participação "fantasma", ou seja, a pessoa aceita, vai, mas depois não faz nada lá, realmente não entendo, mas com o tempo espero que venham mais pessoas!

Em questão de animes, acabei de ver Amagi Brilliant Park e já escrevi um post com a opinião também, e comecei a ver Haikyuu com uns amigos (é um anime de desporto, neste caso voleibol), e nada de spoilers nos comentários hein??!! Estou também a pensar em continuar a ver o meu doramazinho que parei de assistir já há um tempo ou iniciar outra série, de qualquer maneira dêem recomendações de séries aí nos comentários para eu dar uma olhadinha ;3


Estava a pensar em começar a usar mais conteúdo meu mesmo aqui no blogue, com isto quero dizer que quero que o Unicorns & Chill seja mais único, gostava de, tal como muitos outros blogues que admiro, utilizar mais fotos tiradas por mim em vez de as ir buscar à internet, mas enfim, acho que vou fazendo isso aos poucos com a minha humilde câmara digital hahaha.

E acho que é tudo por agora, provavelmente muitos nem vão querer saber desta rubrica mas "fuck it, 'cause it's my blog and I do what I want" e é isso... então... xau!

Sem comentários:

Enviar um comentário