Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru [Primeiras Impressões]

Saudações Unicórnios! Como estão? Eu estou ótima, principalmente depois de ver este anime que eu simplesmente AMEI! Mas AMEI mesmo, e a razão deste meu AMOR é simplesmente o final do episódio, mas descansem que não vou dar spoilers, apenas as minhas primeiras impressões e expetativas para o anime, então vamos a isto!

(www)


                                                                                                                            

Sinopse

Haruta e Chika são membros do clube de instrumentos de sopro (que está em vias de fechar) da sua escola secundária. Os dois são amigos de infância, e passam os seus dias a praticar arduamente ao mesmo tempo que tentam recrutar novos membros. Quando um certo incidente acontece na sua escola, eles trabalham juntos para o resolver. (Fonte: ANN [Traduzido e adaptado por Bea (eu XD]).

Género(s)

Mistério, Romance, Escola, Slice of Life.

                                                                                                                            

Primeiras Impressões

História

(www)
A história ao início parece ser um pouco chata, aquele tipo de história dos animes de música (não estou a dizer que os animes de música sejam chatos), romancezinho clichê, etc. MAS não é, não se deixem iludir, têm de ver até ao final do episódio porque para mim aquilo foi um plot twist. Eu pensava que já tinha previsto como se ia desenrolar todo o anime, no entanto enganei-me, então tenham atenção porque nada aqui é o que parece, e como não quero dar spoilers vocês terão de ver mesmo, não vou poder dizer mais do que isto portanto... abram aí o anitube e comecem a assistir caso gostem de animes inesperados e com temas leves e engraçados.

Personagens

(www)
Tal como a história as personagens também são imprevisíveis (principalmente o Haruta, quem já viu percebe não é mesmo ( ͡° ͜ʖ ͡°)?), de resto ainda não dá para falar muito delas porque ainda não nos foi permitido conhecê-las o suficiente para opinar sobre as suas personalidades, com exceção da Chika e do Haruta.
Achei piada em como a Chika queria ser uma "cute girl" mas não conseguia independentemente do que fizesse. A Chika é uma menina bem animada e aparentemente persistente. O Haruta parece exatamente o oposto dela, ele é calmo, reservado e muito inteligente (não que ela não seja inteligente ou ele persistente, mas estas foram as características que mais se destacaram). O professor deles também foi referenciado como sendo uma pessoa talentosa e inteligente e também é notavelmente calmo. Sobre as outras personagens não há muito mais a dizer.

Outros

(www)
As animações estão boas (hoje em dia é raro um anime não ter boa qualidade neste aspeto), mas o que me chamou a atenção foram os olhos da Chika, MEU DEUS QUE OLHOS LINDOS! As personagens no geral têm todas uma boa aparência (um padrão comum de animes que está a começar a ser quebrado felizmente, não por este anime, mas mesmo assim...).





                                                                                                                            

E é tudo! Já viram este anime? Se sim digam a vossa opinião aí nos comentários! Se não, ficaram interessados?

Sem comentários:

Enviar um comentário