Fui brincar aos fotógrafos e olha no que deu... #1

Alguém me ensine a desenhar assim por favooor! (www)
Saudações Unicónios! NOVA RUBRICA! YAY! Não, não é "yay" porque provavelmente vocês nem vão ligar nenhuma a isto mas... quem não arrisca não pestica! *cri cri cri*... ok, vamos mas é ao que interessa.

O nome da rubrica diz tudo, eu vou vendo coisas que acho que vale a pena fotografar, tiro uma foto com a minha humilde câmara e depois posto aqui, ok? Ok. (Não esperem muitas fotos do exterior porque eu nunca saio de casa e.e).

Eu sei que o dia dos fotógrafos foi ontem e tudo isso mas eu escrevi post antes e tinha o outro há muito tempo e... enfim, não interessa, considerem que este é um post atrasado XD.

Todas as imagens que estiverem neste post que não sejam minhas terão os devidos créditos!





Então eu ia fazer os trabalhos de História e depois de ter tirado o meu material percebi que as cores condiziam todas umas com as outras. A agenda laranja, o caderno e o edredom verdes, e depois percebi que até o fundo do telemóvel ficava bem (e os manuais também, mas esses não acabavam bem numa foto, pelo menos eu não gostei muito de ver).


Esta aqui será a minha tortura durante os próximos meses, tenho de ler este livro obrigatoriamente para a disciplina de português, li alguns capítulos e só quero acabar o mais depressa possível (e não estou a dizer isto num sentido positivo, a história é super desinteressante, sem ofensa ao senhor José Saramago mas muitos milhares de adolescentes que frequentam o 12º ano de escolaridade devem concordar comigo).

Ultimamente eu viciei-me no Pinterest, a sério, amigos, aquilo é incrível, enquanto navegam por lá parece que encontram a solução para os problemas da vida, e há coisas muito variadas e para todos os gostos, amo muito mesmo.

O feed é mais ou menos assim.

Tem todo o tipo de assuntos até animação japonesa.

Dicas de organização

Uma GRANDE variedade de DIY's muitos deles até simples e bem fofos!

E acho que já chega hahaha, vou tirando mais fotografias e depois mostro, o que acham? Gostaram da rubrica? Acham que eu devo continuar? Digam aí nos comentários!

P.S.: Só quero realçar que a minha câmara nem custou 100€ é uma coisa muito básica e baratinha (é uma Nikon COOLPIX S3300, se forem pesquisar na net encontram), portanto... é, ficou difícil de tirar algumas fotos, primeiro que focasse, ai mãe XD (só descobri agora que posso focar manualmente, oh well). Se vocês percebem mais disto dêem umas dicas de coisas que eu possa fazer para melhorar as minhas fotos!

Sem comentários:

Enviar um comentário