Free Template [Minimal Pink]

Saudações Unicórnios! Aqui trago mais um template que eu fiz e gostei muito do resultado (agora até me senti tentada a guardá-lo para mim) mas pronto, já que eu fiz para vocês deve ficar para vocês não é mesmo? É uma coisinha bem básica, só usei CSS (porque por mais que tente não me oriento com o HTML no Blogger, parece tão confuso).

Eu resolvi chamar ao template "Minimal Pink" porque é meio minimalista mas depois tem uns tons rosa e... em inglês os nomes ficam melhores toda a gente sabe haha!



Eu vou dar-vos o link da pré-visualização e vai lá estar tudo: a demonstração (que vos vai mostrar alguns elementos do template como os links, o texto a negrito, o texto a itálico, os blockquotes, etc.), as instruções (suponho que à partida vocês já sabem instalar um template no blogger, acho que toda a gente sabe isso, é muito simples, portanto as instruções apenas servem para resolver possíveis problemas que vocês possam ter após aplicarem o template ao vosso blogue), os Favicons & Ponteiros (que não são da minha autoria, são apenas recomendações que eu acho que combinam), e o Download (que é... o link do download...).


Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário