Fran Bow. Alguém me ofereça este jogo por favor!

Saudações Unicórnios! Para não vos deixar só com um tutorial (que é uma coisa mais útil para quem procura do que propriamente um entretenimento para um leitor), eu resolvi trazer um post sobre um jogo que ultimamente me tem despertado muita curiosidade.

Aqueles que acompanham youtubers internacionais (que falam inglês) certamente conhecem o Markiplier, eu adoro o Mark, acompanho-o já há uns anos, e recentemente ele começou a jogar um jogo chamado "Fran Bow" e honestamente eu estou a amar.



É um jogo meio bizarro com uma atmosfera surreal que se passa no mundo de uma menina de 10 anos chamada Fran que foi internada num manicómio depois dos pais dela terem sido assassinados (e de ela os ter visto mortos). A aventura começa dentro do manicómio e à medida que a história se vai desenrolando as coisas ficam cada vez mais estranhas e sem sentido.

É um jogo de aventura, horror, point-and-click e quebra-cabeças (combinação perfeita) está na Steam e nem é muito caro então acho que vou comprar assim que tiver oportunidade de pôr as mãos num cartão pré-pago.

Para saberem como é o jogo eu vou deixar aqui o primeiro episódio da gameplay do Markiplier:

Já conheciam o jogo? Já jogaram? Ficaram interessados em jogar? Digam aí nos comentários!

Sem comentários:

Enviar um comentário