[Fórum] Habitantes da RainbowLand


Saudações Unicórnios! Agora devem estar a pensar "Esta menina e os projetos dela hein?", bom... é XD

Então eu criei um fórum sobre:

  • Animes/Mangás;
  • Jogos (PC, Playstation, Xbox, Nintendo);
  • K-Pop e J-Pop (vocaloids incluídos);
  • Youtubers (PT, BR e Internacionais);
  • Filmes, Séries e Livros (Atualmente ainda só há uma secção de Harry Potter mas podem sugerir mais secções há medida que forem aderindo).




O fórum tem ainda uma secção mais criativa e artística chamada "Café dos Pozinhos" onde os utilizadores poderão dar/receber dicas e expor os seus trabalhos em Photoshop (ou outros editores), mostrar os teus desenhos, e também divulgar os seus blogues e canais do youtube (através da divulgação lá no fórum podem, por exemplo, pedir um feedback de forma a melhorar o vosso conteúdo).

Quanto à equipa de moderação, ela ainda só conta com 3 membros:
Eu, sou a administradora, o meu nome lá é Yunikon;
A Stuki (aka Pipa) é uma amiga minha, é moderadora, mais especificamente na categoria de música, secção de K-Pop;
E o JoJo (aka Cardoso) outro amigo meu, também é moderador, mais especificamente nas categorias de Filmes, Séries e Livros e Youtubers Royal Fandom (nome da secção para fandoms de youtubers) nas secções de Potterheads (Harry Potter, óbvio) e Youtubers PT e BR respetivamente.

Como ainda há poucos membros está tudo muito bem controladinho, mas se começar a vir muita gente vou ter de ir buscar mais moderadores, talvez faça concursos ou coisas assim, tenho umas ideias ;p

Por favor adiram, é só criar uma conta lá, estou à vossa espera ok? 

P.S.: Não sei se isso influência mas também temos um sistema de troféus, podem ganhar troféus e subir de nível e rank dependendo da vossa participação no fórum!