Estou desiludida [Mensagem para os que me deixaram de seguir]

Saudações Unicórnios! Eu vou bem direta ao assunto. Perdi seguidores e estou desiludida.

(www)
A minha meta agora é 50 seguidores. Eu já tinha alcançado os 40.

Foi só eu deixar de postar todos os dias para perder por volta de 6 seguidores e eu estou super desiludida.

Se fosse um sumiço inexplicado eu admitia mas EU EXPLIQUEI, eu tenho escola, tenho prioridades e várias outras coisas, eu avisei que ia estar um pouco mais ausente e mesmo assim deixaram-me. Eu não podia estar mais desiludida com essas pessoas.

E eu até estava a pensar em fazer um "Being a Noob K-Popper" hoje para vos compensar, e esse é um tipo de post que me dá bastante trabalho, eu vim cá para o fazer e vi isto.

Lamento mas se é assim agora fiquei desmotivada... Desculpem se tenho vida. Farei o post no fim de semana ou depois do teste que vou ter para a semana que vem.