Being a Noob K-Popper #1 | Red Velvet

Saudações Unicórnios! Decidi criar outra rubrica (because... why not?) e isto vai ser mais útil para mim do que para vocês acho, mas enfim, eu vou explicar aqui rapidinho em que consiste.

Vocês recomendam uma banda/grupo (ou mais porque posso já conhecer alguma) e eu vou pesquisar sobre as músicas deles/delas e sobre os membros e faço um post com todas essas informações juntamente com uma playlist das minhas músicas preferidas e a minha opinião! Para aqueles que já são k-poppers veteranos isto vai ser meio... nhee, mas para noobinhas como eu até nem é mau am I right?

Então vamos lá, o primeiro grupo que eu escolhi foram as Red Velvet (sim, como o bolo), conheço-as mais ou menos mas vou aqui tentar saber mais sobre elas!



(www)
Se eu errar alguma informação por favor não me batam e corrijam nos comentários ok? (Vou ficar mesmo envergonhada de colocar a foto de um membro e dizer que é outra pessoa, a sério).

Integrantes

Olha algo que eu não sabia, uma das raparigas que faz parte do grupo (Yeri) apenas de juntou em 2015, as restantes já o integravam desde a sua formação em 2014.

As integrantes agora são: Irene, Seulgi, Wendy, Joy e Yeri. (Eu disse "agora" porque sabe-se lá se ainda vem mais alguém não é? XD)

Acho que esta foi a foto em que as consegui identificar melhor, corrijam-me se eu estiver errada >.<''... a ordem é da esquerda para a direita: Wendy, Yeri, Irene, Seulgi, Joy (www)
Pessoalmente a que eu gostei mais foi a Irene achei a voz dela bem bonitinha, apesar de ser suave ela tem jeito para rap (óbvio né, ela é a rapper principal) já para não falar que ela é muito bonita (qual é a integrante de um grupo de k-pop que não é bonita mesmo?). Então... suponho que a Irene é a minha bias né? XD
A minha segunda preferia foi a Joy, achei-a bem fofa e a voz dela é boa tanto para rap como para vocal.
A minha terceira preferida, depois de muito moer a cabeça a tentar decidir penso que é a Wendy, simplesmente... a voz, aquela voz gente, não dava para não incluir do "top 3" XD.
Mas achei-as todas bonitas (há algumas fotos em que são muito parecidas ou quase irreconhecíveis 0.0
Também achei que a Seulgi tem uma voz potente e ainda estou a tentar lidar com o fato de a Yeri ser mais nova que eu... mas é a vida...

Opinião

Já ouvi algumas músicas delas e é raro haver uma que eu não goste, elas fazem muito o meu estilo, até agora ainda não achei nenhum girl group que "vá de encontro às minhas necessidades" desta maneira hahaha.
Gosto da maneira como elas são coloridas e de certa forma "únicas", não sei, elas têm qualquer coisa que as faz destacar dos restantes grupos.

Músicas que mais gostei até à data

Estive a ouvir todas as músicas delas que estavam disponíveis no Spotify e estas são as minhas preferidas (as primeiras músicas são mais lentas, as últimas são mais mexidas então não parem a meio se não gostarem muito, ouçam todas ;p):




E é tudo, acham que devo continuar esta rubrica? Errei em alguma coisa? O que acham das Red Velvet? Falem sobre a vossa opinião aí nos comentários!