10 Coisas Sobre Mim

Euzinhaa
Saudações Unicórnios! Decidi que hoje iria fazer um post sobre mim, até porque é o início do ano e tal, acho que deviam saber alguns fatos sobre moi! Eu já tinha feito uma lista das coisas que mais me irritavam neste post aqui, agora vão ser coisas sobre mim no geral.



Então sem mais demoras vamos a isso:

  1. Sou tímida (muito mesmo, até ao ponto de ter vergonha de pedir algo no bar da escola);
  2. Sou ruiva natural (a reação da maior parte das pessoas que me vê pela primeira vez é perguntar se o meu cabelo é pintado, não, pela MILÉSIMA VEZ, EU SOU RUIVA NATURAL!)
  3. Passo o dia todo em casa porque não tenho nada para fazer e sou forever alone (como já devem ter notado);
  4. Odeio esperar pelas pessoas (tipo quando vou 5 minutos antes para fazer um trabalho e os meus colegas chegam 30 minutos depois da hora combinada, irrita-me MUITO);
  5. Eu não ligo muito a bolos e doces;
  6. Tenho montes de ideias de coisas engraçadas para fazer e faço mas nunca consigo acabar ou fazer essa ideia durar porque me farto das coisas com facilidade;
  7. Preservo muito bem os meus bens materiais;
  8. Mas sou desarrumada e desorganizada (exceto na sala de aula, faz-me impressão ter a mesa desarrumada e está sempre tudo organizadinho, os livros até ficam empilhados por tamanho);
  9. Sou MUITO desastrada e resmungona;
  10. Não gosto nem costumo ficar acordada até tarde (sim, a maior parte dos adolescentes quer ficar acordado até às tantas da manhã mas eu só quero a minha caminha quentinha e fofinha).
E há muito mais coisas sobre mim que eu podia contar mas aí nunca mais saíamos daqui.

Alguma destas características também se aplica a vocês? Digam aí nos comentários! ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário