Objetivos para 2016

Saudações Unicórnios! Eu já tinha feito um post sobre o ano novo mas ficou uma merda então resolvi fazer outro, decidi estabelecer objetivos para 2016 em vez que me queixar de 2015, vou fazer uma página com estes objetivos e há medida que os for cumprindo risco e talvez até acrescente alguns novos, então aqui vai:









  • Ler 10 livros (eu sei que para muitas pessoas isto é pouco mas para mim é muito, tenho alguns livros que comprei na feira do livro em Lisboa e ainda nem os li);
  • Ver 10 animes (isto sim é um desafio tendo em conta que cada anime tem no mínimo 12 ou 13 episódios, cada um com aproximadamente 20 minutos... é algo...)
  • Conseguir acompanhar iZombie;
  • Começar a ver outra série;
  • Conseguir entrar para o curso superior que quero;
  • Conseguir entrar para a universidade que quero;
  • Tirar a carta de condução (eu faço 18 anos em Novembro, mas talvez ainda consiga tirar a carta em 2016, quem sabe);
  • Ir ao Iberanime (estou a planear comprar o bilhete logo em Janeiro portanto... é provável que vá pela terceira vez ao evento);
  • Ir visitar os meus amigos (depois dos exames ou nas férias da Páscoa quando os dias forem maiores);
  • Conseguir terminar bem o 12º ano/Que os exames corram bem;
  • Alcançar 50 seguidores no Blogue;
  • Alcançar 10,000 visualizações no Blogue;
  • Fazer 10 templates;
  • Acabar de estudar CSS;
  • Ver 2 doramas (japoneses ou coreanos, tanto faz, qualquer um dá, ainda tenho um que parei de ver e era muito bom);
  • Fazer novos amigos (quando eu for para a universidade espero conseguir encontrar pessoas com os mesmos gostos que eu ou que tenham "calibre" para serem meus amigos, porque aturar-me não é para todos ;p);
  • Sair com mais frequência (dúvido que isso aconteça quando for para a universidade porque vou ter de estudar muito mas espero ter algum tempo, e claro, amigos);
  • Ir para o ginásio (já ando a planear ir para o ginásio há um tempo, não por estar gorda, na verdade sou bem magra, a questão é que tenho muito pouca resistência física e nas aulas de Educação Física acabo por me sentir quase sempre mal, já fui ao médico e estou ótima, é mesmo falta de exercício);
  • Fazer progresso no meu estudo de japonês (aprender pelo menos mais um alfabeto, talvez o katakana);

  • Comprar um jogo (vá um pelo menos, tenho de saciar a minha sede, "esse é meu jeito gamer de ser");
  • Ultrapassar as 200 visualizações num post do Blogue;
  • Responder a 3 tags no Blogue (no mínimo; agradeço se me indicarem para alguma);
  • Entrar ou criar um grupo para interação entre bloggers no Facebook;
  • Criar pelo menos uma rubrica no Blogue.

E antes que comentem, sim, eu sei que são 366 dias e.e


E já chega XD É muita coisa, mas estava só a lembrar-me de mais e mais coisas que quero fazer, enfim. Provavelmente nem vou conseguir fazer isto tudo mas quem sabe não é?

P.S.: Considerem que sobreviver à 3ª Guerra Mundial é um objetivo opcional XD


Sem comentários:

Enviar um comentário