Free Template [Dashed Purple & Blue]

Saudações Unicórnios! Então quem me acompanha no Twitter sabe que eu andei muito ocupada a fazer um template especial para vocês! SIM UM TEMPLATE! FEITO POR MIM! GRATUITO! PARA VOCÊS! YAAAAY!

Bem simples, mas eu sou uma iniciante nestas coisas hehe ;3




Eu tive várias razões para fazer isto:
  1. Para fazer progresso com o blogue, obviamente;
  2. Considerem que é uma prendinha de Natal para vocês ^^;
  3. Eu estou a estudar HTML e CSS e aprendi um pouco mais sobre CSS enquanto personalizava o template então tudo isto também faz parte do estudo não é mesmo?
É por isso que eu peço que:
  1. Não redistribuam nem vendam o template;
  2. Não retirem os créditos (seria muito rude sendo que gastei muito tempo e dedicação a fazer isto para vocês);
  3. Compartilhem! Eu utilizei o PagSocial para vos disponibilizar o download, este site faz com que, para que a pessoa aceda ao ficheiro precise de compartilhar a página do download no Twitter ou no Facebook portanto penso que também não terão outra escolha não é? Ainda assim se quiserem ajudar mais podem sempre compartilhar o post xP.

O template tem como tema: tracejado, roxo e azul, é daí que vem o nome "Dashed Purple & Blue" (eu sei, muito criativo, e até é em Inglês como se ajudasse muito né XD).

Eu gastei mais de 6 horas (tenho a certeza) a fazer o template a partir do modelo Simples do Blogger, e não estou a contar com o tempo que demorei a estudar CSS e HTML.

Para além do template fiz também uns widgets a condizer e dei sugestões de ponteiros e favicons.

Tudo está muito bem explicadinho no blogue onde está o preview do template, o post é grande mas não se assustem que eu fiz um menu (daqueles em que vocês clicam e o computador leva-vos automaticamente para a parte que querem) e está tudo organizado (também demorei muito a fazer o post).

O link do download também está lá no blogue!

Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário