6 icons/avatars para fórums ou outros sites!

Saudações Unicórnios! Então primeiro deixem-me explicar o que se passa.
Eu tenho andado muito nos fóruns do MyAnimeList, e lá há muita gente que faz assinaturas personalizadas, cards (que são tipo cartões com uma personagem, muito bonitinhos), etc., e essas coisas são todas feitas no Photoshop, eu decidi experimentar fazer a minha assinatura e até gostei do resultado (fiz no GIMP porque eu não consigo trabalhar com o Photoshop por mais que tente).



Então como eu queria fazer umas edições (ou experimentar fazer), decidi fazer uns icons com efeito "Scanline" (parecem tipo umas linhas meio transparentes que dão efeito "de televisão" depois vão ver) e com rebordo duplo. Fiz 3 para rapariga e 3 para rapaz, fui buscar as imagens ao WeHeartIt e depois editei, se gostarem podem usar! ^^




Experimentei este tipo de icon no Twitter mas não fica muito bem, vocês podem experimentar, mas eu pessoalmente não gostei, acho que este tipo de icon é mais para fórum.

Gostaram? Querem que eu traga mais coisas do género? Digam aí nos comentários! ^^


2 comentários:

  1. Eu não me imporatava de ver mais do teu trabalho aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso soou demasiado profissional do que o que devia XDD

      Eliminar