5 sugestões de coisas para fazerem quando estiverem aborrecidos!

Saudações Unicórnios! Como vocês sabem eu sou uma pessoa MUITO desocupada, e como tal eu tenho uma grande lista de coisas que posso fazer para me entreter, assim eu resolvi partilhar essa minha lista com vocês e pode ser que vos esteja a ajudar num momento de tédio, então vamos lá!



  1. Ler um livro: Sim! Eu sei! É muito clichê isto mas ler não é assim tão mau quanto vocês pensam, e os livros não são só "montes de folhas e letras", se não gostam de livros convencionais porque não tentam ler um mangá ou uma BD, eles não são só para crianças sabiam?
  2. Ver um anime ou uma série: Estou a começar pelas coisas simples sim, e ver animes é ótimo, tanto pela nostalgia (rever animes que se via em criança), como pelo gosto (como eu e muitos outros otakus fazem), se não forem muito adeptos de animes podem sempre ver uma série que gostem (Dica: Procurem séries completas para fazerem maratona e não terem de ficar na agonia à espera de episódios, o mesmo para os animes). Se nunca experimentaram ver animes deviam, nem todos são assim infantis como muita gente pensa!
  3. Jogar um jogo: Podem sempre ir à procura de jogos para jogar, e não estou a falar só daqueles que se têm de instalar, estou a falar também de jogos de browser, referi alguns neste post aqui (também falei de um jogo chamado Curve Fever da qual podem saber mais aqui).
  4. Fazer papercraft: Para quem não sabe, o papercraft é parecido com origami, a única diferença é que no origami não se usa nem tesouras nem cola, no papercraft usa-se tesouras mas não se usa cola, podem saber mais sobre isso neste post.
  5. Ir a um fórum: Com a evolução da internet e da tecnologia, os fóruns têm caído em desuso, mas não é por isso que tenham deixado de ser divertidos, lá há sempre algo para fazer e algo para falar, procurem um fórum que fale sobre assuntos do vosso interesse e quem sabe até façam amigos lá! Nos fóruns há sempre jogos engraçados, eventos, tópicos interessantes, montes de coisas que vos vão fazer sair um pouco mais do tédio.

E é isso! Espero que tenham gostado da lista!


Vão fazer alguma das coisas acima? Digam nos comentários! ^^

4 comentários:

  1. Ler e assistir séries é meu maior passatempo, simplesmente amo! Nunca assisti anime, mas minha cunhada adora e está sempre dizendo que vai fazer eu ser tão viciada quanto ela hahaha

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou uma apoiante da tua cunhada então ;3

      Eliminar
  2. como eu acompanho sempre os animes da temporada ver animes sempre vai consumir meu tempo livre sem contar o tempo que separo para meus hobbies esse post tem muitas ideias interessantes e inclusive muitas pessoas que conheci em fóruns são grandes amigos meus até hoje

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bom exemplo de que fóruns ainda têm muito que dar ^^/

      Eliminar