#Tag da Verdade


Saudações Unicórnios! Já que eu estava sem ideias para o post de hoje resolvi fazer uma tag, acho engraçado ler tags nos blogues porque estou sempre curiosa sobre o que a pessoa vai responder, então eu resolvi procurar algo para eu responder e achei esta "tag da verdade".



As perguntas da tag estavam em português do Brasil e eu alterei para o de Portugal.
Ah! E achei a tag neste blogue aqui. Portanto se são do Brasil e tiverem dificuldade em entender alguma palavra ou expressão vão lá sim? ;P

1 – Sais para a rua de cara limpa? Maquilhas-te todos os dias?
Sim, saio para a rua de cara limpa, faz-me impressão se não lavar a cara de manhã. E não, eu quase nunca uso maquilhagem, dá trabalho e sou preguiçosa, também não tenho muita e sinceramente acho que é um desperdício usar nesta idade (e fica esquisito por causa das borbulhas).

2 – Vais ao ginásio? Já faltaste ao ginásio por preguiça?
Não, eu não vou ao ginásio, sem ofensa a quem vai mas acho que isso recentemente "virou modinha" (como os brasileiros costumam dizer), tenho a certeza que muita gente não vai porque gosta ou precisa mas sim para o Instagram.

3 – Quantos minutos por dia gastas para te arranjares (banho + make + cabelo + roupa)? O teu namorado reclama?
Bom, tendo em conta que eu não me maquilho, e que não tomo banho de manhã mas sim à noite vou tirar esses dois. Devem ser aproximadamente 10 minutos para me vestir e pentear, 15 ou 20 minutos quando não sei o que vestir. E não, o meu namorado não reclama, porque não tenho nenhum :33 (que raio de pergunta e.e)

4 – Passas hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Não... mas se querem perguntar se trato da pele todos os dias sim, que remédio, se o acne não descansa eu também não, em tempo de guerra não se limpam armas.

5 – O que fazes quando estás num evento e os sapatos estão a magoar-te os pés?
Nada, porque de todas as vezes que fui a um evento levei sapatos confortáveis, sou inteligente né .-.

6 – Já aconteceu as tuas roupas se rasgarem, sujarem ou mancharem durante um evento? O que fizeste?
Eu realmente não sou uma pessoa de "ir a eventos" mas se já me aconteceu a minha roupa sujar-se em público, isso sim, aí eu simplesmente peço um casaco a alguém e visto ou meto à volta da cintura para disfarçar, se for algo mais grave aí só vou ter de lidar com isso, e se ficarem a olhar ou perguntarem, olha azar, pode acontecer a qualquer um!

7 – Já dormiste maquilhada alguma vez na vida?
Voltemos à primeira pergunta, a resposta é não.

8 – Qual é cor de batom que tu nunca terias coragem de usar?
Já devem ter percebido que eu NÃO sou fã de maquilhagem mas... a resposta é preto.

9 – Já sabotaste a tua dieta e te arrependeste disso depois?
Nunca fiz dieta, na verdade, eu tenho de fazer uma dieta MAS AO CONTRÁRIO, estou 5 quilos abaixo do peso normal...

10 – Já usaste alguma maquilhagem que ficou esquisita e que só percebeste nas fotos?
Não, voltemos novamente à primeira pergunta... pois...

Aparentemente a tag era principalmente destinada a raparigas mais "femininas" mas eu nunca fui lá muito feminina por isso, lamento se as respostas não foram bem o que vocês esperavam. Mas vendo o lado positivo, vocês puderam conhecer-me melhor certo?

Achei engraçado desafiar alguns blogues a fazer esta tag, vou avisá-los, espero que vejam!
Então os nomeados são (credo isto parece os Grammys já):
Literalizei (Milena Schabat)
Nankin Dust (Saddy)

Se vocês não tiverem sido "nomeados" e quiserem fazer na mesma podem fazer, força aí! ^^/

P.S.: Se fizerem a tag no vosso blogue deixem aí nos comentários para eu depois ir dar uma olhadinha sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário