Série - iZombie [Vale a Pena Ver?]


Saudações Unicórnios! HOJE FAÇO 17 ANINHOS YAY! Mas não é sobre isso que quero falar aqui neste post haha! Na verdade eu vim aqui falar de uma série que comecei a ver recentemente que se chama "iZombie", então para simplificar deixo-vos aqui a sinopse:



Liv Moore era uma médica e uma pessoa normal, tinha uma família amorosa e feliz, um noivo muito carinhoso e adorava passar o tempo com seus amigos. Mas toda a sua vida foi por água abaixo numa festa, em que ela se transformou num zombie. Agora ela só tem fome de cérebros. Ela deixou o emprego em que ela tinha uma carreira promissora, e começou a trabalhar na morgue Seattle PD, não só para satisfazer o seu desejo de cérebros, mas para ajudar o Departamento da Polícia a solucionar crimes como consultora "psíquica". Com a ajuda do seu chefe Dr. Ravi Chakrabarti, que é fascinado por sua condição, e do Detective Clive Babineaux, que acredita que Liv é uma vidente, ela deve ajudar o povo de Seattle, entender sua condição, descobrir como ela foi transformada em um zombie, e lutar contra uma ameaça em ascensão." -- Fonte: Wikipédia (adaptado porque havia aí termos e palavras brasileiras até mais não).
Eu estou a ver esta série com um amigo e acho muito boa especialmente para quem gosta de policiais e do sobrenatural, há também um pouco de comédia pois algumas personagens são bem sarcásticas especialmente a protagonista. Uma coisa que está na sinopse mas que eu achei que valia a pena esclarecer, é que quando ela come cérebros ela herda tanto as memórias (que lhe aparecem como visões) como os traços das pessoas (que se vão refletir nas ações dela), mas só o seu colega e amigo que trabalha com ela na morgue sabe disso, portanto o detetive acha que ela é uma espécie de medium.
A série vai atualmente na temporada 2 MAS EU AINDA VOU PARA O EPISÓDIO 4 DA PRIMEIRA POR ISSO AI DE QUEM ME DER SPOILERS :33

Mas agora vamos ser sinceros, quem não gosta de ficar em casa num dia de chuva com um pijama confortável e quentinho a beber um chocolate quente e a ver uns filmes ou umas séries? ;P

4 comentários:

  1. Olá, visitando aqui, eu não vi esta série ainda então não darei spoilers kkk mas eu adoro histórias assim vou ver se tiro um tempo para assistir. Seguindo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Vê sim! é muito boa, estou a gostar imenso até agora!
      Obrigada por seguires ^^

      Eliminar
  2. A finalização dos seu post é, de fato, é uma das coisas que eu mais amo fazer. Ficar em casa já é bom, e se estiver chovendo, com um pijama, um chocolate quente e um filme ou uma série é ainda melhor, de verdade. O meu bônus é o meu namorado, que virou o melhor companheiro de filmes e séries da vida hahaha <3
    Adorei saber mais dessa série. Ela já esta no meu filmow há um tempo, mas ainda não tive tempo para assistir ):

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aaaah quem não ama ficar em casa no quentinho de pijama a ver filmes e séries? E se for com alguém melhor ainda, seja amigo, namorado, família, etc. a diversão fica em dobro ^^
      Assim que tiveres um tempinho para ver vê sim??

      Eliminar