O que Fazer Quando Não Tens Internet

Saudações Unicórnios! Por alguma razão a inspiração veio quando eu não tinha internet por isso este post foi feito no telemóvel...
Voltando ao post, eu ainda faço parte da geração que foi capaz de viver com pouca tecnologia, naquela época em que os gráficos da Nintendo 64 eram lindos... pois...
Enfim, eu sou muito viciada na internet e é difícil quando fico sem ela,  é nessa altura que recorro ao kit de emergência... os jogos offline e os livros.
É claro que se vocês estão à espera de dicas saudáveis... não deviam porque (rsrs) já viram o nome do blogue?! (Rsrs) quer dizer... *cof cof*

Bom se vocês sabem que vão ficar sem Internet:

★ Levem/Usem uma consola e pelo menos 3 jogos caso tenham (podem levar apenas um jogo se estiverem viciados);
★ Levem/Usem o vosso smartphone (caso tenham) e certifiquem-se que tem pelo menos uns joguinhos básicos só para não adormecer;
★ Baixem alguns episódios de um anime ou série (baixem no dia prévio para terem tempo mas se não tiverem recomendo que baixem em .mp4 porque é mais rápido e a qualidade não é assim tão má);
★ Se forem para algum lugar bonito levem uma câmara e tirem fotos (podem sempre postar no tumblr ou no instagram e fingirem que a vossa vida é maravilhosa como aquelas basic white girls);
★ Levem/Leiam um livro bom caso não vos incomode ler ou caso gostem;
★ Por fim e não menos importante, certifiquem-se que têm comida (por favor digam que não sou só eu que como quando estou aborrecida .-.).

Espero ter ajudado e também espero continuar inspirada porque fico com posts para um mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário