O pesadelo mais comum de todas as bloggers...

Saudações Unicórnios! Desculpem por não ter havido post ontem mas eu enfrentei o pesadelo mais comum de todas as bloggers: a falta de ideias!



Há dias em que me sinto inspirada tenho montes de ideias, mas confesso que não tenho tido esses dias.
Eu podia falar do livro que estou a ler, mas ainda não acabei de o ler; eu podia falar do jogo que tenho jogado, mas ainda não tenho informação suficiente para um post; eu podia falar do que tenho andado a fazer, mas eu nunca faço nada interessante, a minha rotina limita-se a um "escola-casa" (não tenho culpa de não ter amigos). Portanto não me culpem, eu simplesmente não tinha nada para postar, mas claro que tinha de vos dar uma explicação, quer dizer, duvido que hajam pessoas que acompanhem o blogue ou que saibam que há um horário para posts mas ainda assim queria explicar isso, então, se eu tiver alguma ideia entretanto eu virei, se não tiver, bom, não virei.

Então é isso, peço desculpa pela pequena ausência (também vou ter testes e trabalhos então eu realmente não sei se vou ter tempo para pensar em coisas para postar).

Agora minhas/meus colegas bloggers, como arranjam ideias para posts mesmo quando não fazem nada de especial?

2 comentários:

  1. Tenho o mesmo problemaa, acho que todas/os temos ;-;
    Sinceramente eu não sei
    Sou totalmente pior que tu
    Adorooo os teus posts, a serio *O* (consegues ter posts)
    Os meus posts são quase todos aleatórios ou entao quando fico depressiva vou la desabafar ;-;
    meehhhh
    nao sou grande ajuda ;u;'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha obrigada, eu também nunca tenho muita coisa para falar, mas de certeza que podes encontrar um assunto para falar só no teu dia-a-dia!

      Eliminar