O Creativerse já está disponível gratuitamente!

Saudações Unicórnios! Como puderam ver pelo título do post, o jogo "Creativerse" já é gratuito na Steam!
Os criadores do jogo ainda não retiraram o estatuto de "Acesso Antecipado" mas o jogo está agora disponível para todos os que o quiserem jogar, as pessoas que compraram o acesso antes irão ter, como previsto, algumas vantagens (que aparentemente não influenciam em nada o progresso do jogo) como receitas decorativas e coisas assim).





Eu já fui jogar e parece bem bom, um pouco pesado para o meu computador no entanto, tem uns gráficos muito bonitos, tem uma jogabilidade simples e fácil de aprender, uma grande variedade de mobs (pelo que li), enfim, muita coisa para explorar!

Para quem não sabe o que é o Creativerse eu passo a explicar!
Conhecem o Minecraft? Bom, o Creativerse consiste basicamente no mesmo, um mundo aberto no meio da natureza onde tens de sobreviver e depois há mobs que te tentam matar, enfim, esse tipo de jogo. Muitos dizem ser "uma versão futurista de Minecraft" por ter outra tecnologia, e muitos ficam irritados com isso, mas é essa a verdade, se eu tivesse de descrever o Creativerse em apenas uma frase eu diria "versão futurista, bonita e gratuita do Minecraft".

E aqui entre nós eu acho que a Mojang se devia preparar porque não vêm aí tempos bons para ela, o Creativerse já é muito popular e faz IMENSA concorrência, não só por ser gratuito mas também por facilitar o jogo multiplayer com os amigos, ter gráficos mais bonitos, enfim, uma enorme quantidade de coisas sobre a qual a Mojang se deve preocupar, afinal a concorrência é boa.
Ainda assim tenho a certeza que muitos se vão manter fieis ao Minecraft e vão dizer que é melhor, outros irão dizer que Creativerse é melhor, no final é tudo uma questão de gosto, ambos têm os seus pontos fortes, na minha opinião ambos são bons, mas não vamos esquecer que o Creativerse ainda está em desenvolvimento logo não sabemos o que nos espera.

E o que vocês acham? Acham que o Minecraft vai manter-se "sólido" ou acham que o Creativerse vai passar a ser "o grande rival" dele?

E acham que o jogo é interessante? Vão experimentar?

P.S.: Eu acho que Minecraft e Creativerse vão ser que nem LoL e DOTA... que a treta comece ;3

Sem comentários:

Enviar um comentário