JOGOS VICIANTES DEVIAM SER PROIBIDOS!! Mentira... .-.

Saudações Unicórnios! Recentemente os meus amigos mostraram-me um joguinho (DO DEMÓNIO) chamado Curve Fever.


Então esse jogo faz lembrar aquele clássico da cobrinha, mas a diferença é que aqui a "cobrinha" encontra-se no meio de uma batalha sangrenta em que só o último sobrevivente pode ganhar... porque né... se for o último já não vai haver competição porque... os outros jogadores... morreram... .-.
Aí vocês! Meus caros leitores! Podem encontrar coisas maravilhosas que podem apanhar e lixar os inimigos, essas coisas são: um buff que inverte as direções do inimigos e fá-los ficar mais confusos que eu nas aulas de Educação Física! um buff que abranda os inimigos ao ponto de ficarem tão lentos como eu na aula de Educação Física! um buff que acelera os inimigos como eu a fugir de um cão raivoso... quando não estou na aula de Educação Física! um buff que permite o jogador que o apanha passar através dos outros, que era o que eu gostava de ter quando estou a andar no corredor da escola E QUERO ANDAR RÁPIDO E ESTÁ UM GRUPO À MINHA FRENTE A BLOQUEAR A PASSAGEM E A ANDAR QUE NEM CARACÓIS! ... entre muitos outros...
:3 
*Finjam que vou ler isto com voz de trailer*Agora preparem-se para encurralar os inimigos no vosso rasto levando-os à morte, para elaborar armadilhascomplexas e estratégicas, e para entrar em rage quando alguém as usa contra ti ou quando elas não funcionam. E aprendam a lidar com os premiums, aqueles que pagam e que normalmente têm icons super caros, cores super caras e buffs especiais que te vão irritar tanto ao ponto de quereres sair da sala :3CURVE FEVER!*Ok, acabou a voz de trailer*
Mas agora a sério, é um jogo muito bom para quando não se tem nada para fazer, é um pouco difícil de controlar ao início mas depois habituam-se ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário