Eu e o café... é uma história complicada...

Saudações Unicórnios! Eu realmente estou a ficar sem ideias por isso amanhã não vai haver post (e também porque tenho alguns trabalhos para a semana que vem). Mas bom, eu hoje vim falar de algo muito aleatório que é CAFÉ!




Aposto que muitos de vocês ADORAM café, mas eu realmente não sou muito fã, nunca fui, e a verdade é que eu por vezes tenho a tensão baixa então devia beber pelo menos um café por dia, sinto-me sempre cansada, enfim, é complicado. Mas apesar de ser "modinha", eu não ligo realmente a café, e isto apenas de aplica ao normal, gosto de galão por exemplo (AMO GALÃO), mas hoje decidi beber um e fiquei logo animada, e ajudou-me imenso, então aprendi uma coisa importante, tenho de beber café.

E acreditem, eu hoje estou MUITO cansada! Foi um dia longo e este post vai ser curtinho mesmo por isso.
Eu acho que vou fazer um horário para o blogue, vou passar a publicar durante dois ou três dias por semana, isto de publicar todos os dias é complicado e também tendo em conta o número de pessoas que me acompanha não vale muito a pena, mais vale menos e com qualidade do que mais sem qualidade (como este).

No post de Segunda (porque amanhã, como eu já referi, não vai haver post) eu direi o novo horário do blogue.

Agora vou deixar uma perguntinha como sempre:
Vocês preferem café, ou chá? (The treta has been planted, fortes entenderão esta expressão)

2 comentários:

  1. Eu amo café e chá! <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro café! Mas não aquele café que agora está muito "na moda" nas fotos do tumblr, que é basicamente muita água com café, isso não -.- gosto de beber um café, normal ihihih e também adoro cappuccino e todas essas coisas de leite com café :')

    Gostei muito do teu blog, giro e diferente!
    Beijinho no coração,
    Vera, autora do blog Miss Independent.

    ResponderEliminar