Blogging.pt | O que é?

Print do site
Saudações Unicórnios! Neste post vou falar sobre um site/plataforma português de divulgação de blogues chamado Blogging.pt, a adesão é totalmente gratuita e até menores de idade podem aderir (o que é bom para mim não é? haha), os blogues aderentes estão todos no site organizados por diversas categorias (Atualidade, Beleza e Cosmética, Cozinha, Decor e DIY, Desporto e Bem-Estar, Entretenimento, Lifestyle, Moda e Tecnologia), se quiserem saber mais podem dar uma olhadinha nos links abaixo:



Site: http://blogging.pt/
Facebook: https://www.facebook.com/BloggingPT
Twitter: https://twitter.com/BloggingPT

Print do site
Agora eu gostava de dar uma pequena opinião sobre tudo isto ;P
Eu conheci este site num grupo do Facebook de Bloggers Portuguesas e fiquei interessada, visitei o site e a página do Facebook e realmente parecia muito bom e simples, mas eu sou uma pessoa muito envergonhada então demorei um pouco para enviar um e-mail para lá. Finalmente ganhei coragem e enviei e qual foi o meu espanto quando tive uma resposta muito esclarecedora apenas uns minutos depois, eu pensei que ia levar no mínimo um dia mas quando dizia lá que a resposta era breve não era brincadeira haha!


Prints do site
É ótimo que este tipo de coisa exista, pois a blogosfera de certa maneira ainda tem uma influência relativamente grande na internet e é uma forma excelente de partilhar e divulgar ideias como também de conhecer pessoas e aprender coisas novas.

O que acharam sobre isto? Estão a pensar em aderir também?

Sem comentários:

Enviar um comentário